Skip to main content
Header

Boa tarde,

ncontro-me em Espanha e não consigo ligar para ninguém. 
ja liguei para as adesões e dizem não reencaminhar nem pedir a ninguém para me contatar. Da terceira apanhei uma menina que me de esse favor mas a chamada caiu.

agora voltam-me a dizer que não ajudam porque é só para adesões.

é grave. Estou em Espanha sem comunicações com crianças e a minha mãe,

tenho gasto internet móvel nem sei porque, tive de pedir pacote extra.

 

Aguardo  resposta urgente.

 

ewtou cansada das asneiras da nos.

a fatura nunca falham 

Boa tarde @Mónica Azevedo,

Lamentamos a situação que descreve. 

Não consegue efetuar chamadas para números de qualquer operador? 
Também não consegue receber chamadas? 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

 


Boa,

 

já reiniciei várias vezes.

a minha sobrinha tem um wtf associado ao meu pacote e também não consegue.

 

necessito com urgência fazer chamadas. 
estou em Espanha com duas crianças, necessito ligar para fazer uma transferência porque me pedem por questão de segurança e não posso


Boa,

 

já reiniciei várias vezes.

a minha sobrinha tem um wtf associado ao meu pacote e também não consegue.

 

necessito com urgência fazer chamadas. 
estou em Espanha com duas crianças, necessito ligar para fazer uma transferência porque me pedem por questão de segurança e não posso

Também não consegue ligar pro apoio ao cliente? +351 931 699 000

um bem haja 


Boa noite @Mónica Azevedo,

Sugiro que tente ligar escolhendo a rede manualmente.

Boa sorte


Boa noite,

 

consegui quebram Portugal ligassem e pedissem para retornar-me a chamada que foi o que passei o dia a fazer através do número de adesões, único que conseguia contatar. Iam passando a outros e caia a chamada, outros funcionários recusavam-se a passar chamada, outros diziam que iam pedir aos colegas para ligar… até agora. A NOS cada vez está pior. Só problemas. E este então foi so uma chamada de 1m e ficou resolvido o problema.

 

obrigada.


Lamentamos a situação, @Mónica Azevedo
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Diga-nos, por favor, como ficou resolvida a situação a sua partilha pode ajudar outros utilizadores com a mesma situação. 
Obrigado


Comentário