Ontem pela noite activei o aluguer de um filme, concretamente Creed III começando a ver o mesmo e a certa altura pára. Retrocedo menu, desligo e ligo box e o filme aparece com opção de alugar novamente. Estranho!! Reparo que no topo aparece 1H. Ou seja este filme apenas dá para alugar durante uma hora?? Um filme de 1h58m? Todos os outros que vi, aluguer por 48h. Algo errado. Bug?
Cumprimentos
Página 1 / 1
Bom dia.
Ontem pela noite activei o aluguer de um filme, concretamente Creed III começando a ver o mesmo e a certa altura pára. Retrocedo menu, desligo e ligo box e o filme aparece com opção de alugar novamente. Estranho!! Reparo que no topo aparece 1H. Ou seja este filme apenas dá para alugar durante uma hora?? Um filme de 1h58m? Todos os outros que vi, aluguer por 48h. Algo errado. Bug?
Cumprimentos
Bom dia @Simones50, sim, de facto algo errado, a sua box é Iris ou UMA ? Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregue em Televisão e no histórico do videoclube verifique se o filme aparece como alugado.
Já tive essa situação na box Iris mas o aluguer não foi cobrado, o filme não apareceu como alugado.
Caso esteja como alugado e não esteja ativo no Arquivo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa resolver.
Bom dia @Simones50, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Testámos o conteúdo em questão e verificamos dificuldades com o mesmo.
Sugerimos que, por favor, confirme se o aluguer foi concretizado. Se sim, indique-nos se o aluguer foi com ou sem código promocional. Obrigado
Boa tarde.
O filme aparece como alugado na área mencionada (4,99€) e a minha box é a UMA. O aluguer foi sem código promocional. Não está no arquivo.
Cumprimentos
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Simones50. Vamos ajudar. Obrigado
Boa tarde.
Enviada mensagem privada conforme solicitado.
Cumprimentos
Boa tarde @Simones50 ,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.