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Bom dia.

Ontem pela noite activei o aluguer de um filme, concretamente Creed III começando a ver o mesmo e a certa altura pára. Retrocedo menu, desligo e ligo box e o filme aparece com opção de alugar novamente. Estranho!! Reparo que no topo aparece 1H. Ou seja este filme apenas dá para alugar durante uma hora?? Um filme de 1h58m? Todos os outros que vi, aluguer por 48h.  Algo errado. Bug?

Cumprimentos 

Bom dia.

Ontem pela noite activei o aluguer de um filme, concretamente Creed III começando a ver o mesmo e a certa altura pára. Retrocedo menu, desligo e ligo box e o filme aparece com opção de alugar novamente. Estranho!! Reparo que no topo aparece 1H. Ou seja este filme apenas dá para alugar durante uma hora?? Um filme de 1h58m? Todos os outros que vi, aluguer por 48h.  Algo errado. Bug?

Cumprimentos 

Bom dia @Simones50, sim, de facto algo errado, a sua box é Iris ou UMA ? Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregue em Televisão e no histórico do videoclube verifique se o filme aparece como alugado.

Já tive essa situação na box Iris mas o aluguer não foi cobrado, o filme não apareceu como alugado.

Caso esteja como alugado e não esteja ativo no Arquivo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa resolver.

 


Bom dia @Simones50, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Testámos o conteúdo em questão e verificamos dificuldades com o mesmo. 

Sugerimos que, por favor, confirme se o aluguer foi concretizado. Se sim, indique-nos se o aluguer foi com ou sem código promocional. 
Obrigado


Boa tarde. 

O filme aparece como alugado na área mencionada (4,99€) e a minha box é a UMA. O aluguer foi sem código promocional. Não está no arquivo. 

Cumprimentos 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Simones50
Vamos ajudar. 
Obrigado


Boa tarde.

 

Enviada mensagem privada conforme solicitado. 

Cumprimentos 


Boa tarde @Simones50 ,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


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