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Resposta

Oferta canais TVcine

  • December 12, 2016
  • 9 comentários
  • 1313 visualizações

Boa tarde, ao aderir há um ano atrás a um dos pacote nós, foi-me oferecido um ano grátis de canais TVcine. A minha questão é, como está a acabar o ano eles cancelam automaticamente ou se eu não disser nada vai-me ser cobrada mensalidade? Obrigada

Melhor resposta por Pereira

Boa tarde crisfpo,

sendo um oferta da NOS a mesma é cancelada automaticamente ao final do tempo acordado.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.

9 Comentários

Pereira
  • Kilobyte
  • Resposta
  • December 12, 2016
Boa tarde crisfpo,

sendo um oferta da NOS a mesma é cancelada automaticamente ao final do tempo acordado.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.

  • Kilobyte
  • January 2, 2017
eu tenho o pacote nos 4 com 3 receptores, e normal so dar os tvcines em 1 receptor?

obrigado

dxnog
Super User
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  • Super User
  • January 2, 2017
eu tenho o pacote nos 4 com 3 receptores, e normal so dar os tvcines em 1 receptor?

obrigado


Deveria estar ativada a oferta em todas as boxes...

  • Kilobyte
  • January 2, 2017
Como faco para o activar nas 3 boxes?

dxnog
Super User
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  • Super User
  • January 2, 2017
Como faco para o activar nas 3 boxes?

Isso é a NOS que tem de fazer.

Se as boxes estão associadas à mesma conta de cliente, os canais tem que estar ativos nas boxes todas.

EMI2016
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  • Megabyte
  • August 29, 2017
Telefona linha de apoio e activam na hora tem que estar junto as box em casa.

EMI2016
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  • Megabyte
  • August 29, 2017
Na linha de apoio activam na hora mas tem que estar junto das boxs

  • Byte
  • July 17, 2023

Sempre tive oferta canais tvcine desde que era cliente tv cabo. Deixei de ter fidelidade e deixei de ter acesso aos canais. Agora tenho novamente fidelidade, com promessa de oferta dos canais, e já me desloquei 3 vezes à loja, sempre com a promessa que ficam ativos em 24 horas e até agora sem o serviço. Como reclamar? Tenho que me deslocar novemente pela 4 vez? Anular contrato? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2023

Boa tarde @Sandra D,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se os canais estão ativos na sua Área de Cliente no meu “Televisão”, ou disponíveis para ativação no menu “Vantagens”.

Obrigado