Skip to main content
Header

Bom dia,

Desde ontem que sou cliente NOS (fibra) com a box UMA.

Acontece que ao contrário da informação que encontrei no site da NOS, nas minhas tv sem box não consta o canal Casa e Cozinha.

Podem-me informar se realmente esse canal não faz parte dos canais sem box?

Bom dia,

Desde ontem que sou cliente NOS (fibra) com a box UMA.

Acontece que ao contrário da informação que encontrei no site da NOS, nas minhas tv sem box não consta o canal Casa e Cozinha.

Podem-me informar se realmente esse canal não faz parte dos canais sem box?

O canal Casa e Cozinha não faz parte da lista de canais sem box:
https://www.nos.pt/tv/canais-sem-box


Bom dia,

Desde ontem que sou cliente NOS (fibra) com a box UMA.

Acontece que ao contrário da informação que encontrei no site da NOS, nas minhas tv sem box não consta o canal Casa e Cozinha.

Podem-me informar se realmente esse canal não faz parte dos canais sem box?

O canal Casa e Cozinha não faz parte da lista de canais sem box:
https://www.nos.pt/tv/canais-sem-box

Nessa lista, o canal Casa e Cozinha FAZ parte dos canais sem box!


Boa tarde @Rui M.M.A.,

 

Tem razão, nesse link faz parte.

Sugiro que faça nova sintonia da sua tv sem box seguindo este tópico.

Caso não resolva, por favor, informe.

Obrigado

 


Boa tarde @Rui M.M.A.,

 

Tem razão, nesse link faz parte.

Sugiro que faça nova sintonia da sua tv sem box seguindo este tópico.

Caso não resolva, por favor, informe.

Obrigado

 

Pois, infelizmente continua a não aparecer...

 

Grande desilusão nos canais disponibilizados em tv sem box comparativamente à MEO.


Boa tarde @Rui M.M.A.,

 

Tem razão, nesse link faz parte.

Sugiro que faça nova sintonia da sua tv sem box seguindo este tópico.

Caso não resolva, por favor, informe.

Obrigado

 

Pois, infelizmente continua a não aparecer...

 

Grande desilusão nos canais disponibilizados em tv sem box comparativamente à MEO.


A informação disponibilizada em no site que referiu é oficial, pelo supondo que não tem os Canais Light, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente para análise da equipa de moderação.

 

Obrigado


Boa tarde @Rui M.M.A.,

 

Tem razão, nesse link faz parte.

Sugiro que faça nova sintonia da sua tv sem box seguindo este tópico.

Caso não resolva, por favor, informe.

Obrigado

 

Pois, infelizmente continua a não aparecer...

 

Grande desilusão nos canais disponibilizados em tv sem box comparativamente à MEO.


A informação disponibilizada em no site que referiu é oficial, pelo supondo que não tem os Canais Light, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente para análise da equipa de moderação.

 

Obrigado

Muito obrigado, acabei de o fazer.


No total quantos canais apanha?


Boa tarde @Rui M.M.A., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

 


No total quantos canais apanha?

Ontem quando refiz a pesquisa apanhou 182… mas claro com muitos repetidos e os mais importantes a NOS não disponibiliza.


Boa tarde,

TV Sem Box.

Comprei uma nova e moderna TV . Esta na parte cozinha e SEM Box

Mesmo com os canais HD, de vez em quando a imagem pare, aparece uns riscos….e volta ao normal..

E desde da mudanºa do 11 julho, antes com uam TV velha, esta impec..

 

( na Sala, TV COM Box , esta ok)

 

 

O que poderá ser ?

 

 


Boa tarde,

TV Sem Box.

Comprei uma nova e moderna TV . Esta na parte cozinha e SEM Box

Mesmo com os canais HD, de vez em quando a imagem pare, aparece uns riscos….e volta ao normal..

E desde da mudanºa do 11 julho, antes com uam TV velha, esta impec..

 

( na Sala, TV COM Box , esta ok)

 

 

O que poderá ser ?

 

 

Confirme só que o cabo está bem encaixado nas 2 pontas.


Boa tarde @AnaMaria,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. 

Verifique, por favor, se o cabo de sinal está correctamente ligado em ambas as extremidades e sem folgas. 

De seguida faça, por favor, uma nova sintonia de canais.

Obrigado


Comentário