Sugiro que faça nova sintonia da sua tv sem box seguindo este tópico.
Caso não resolva, por favor, informe.
Obrigado
Pois, infelizmente continua a não aparecer...
Grande desilusão nos canais disponibilizados em tv sem box comparativamente à MEO.
A informação disponibilizada em no site que referiu é oficial, pelo supondo que não tem os Canais Light, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para análise da equipa de moderação.
Sugiro que faça nova sintonia da sua tv sem box seguindo este tópico.
Caso não resolva, por favor, informe.
Obrigado
Pois, infelizmente continua a não aparecer...
Grande desilusão nos canais disponibilizados em tv sem box comparativamente à MEO.
A informação disponibilizada em no site que referiu é oficial, pelo supondo que não tem os Canais Light, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para análise da equipa de moderação.
Obrigado
Muito obrigado, acabei de o fazer.
No total quantos canais apanha?
Boa tarde @Rui M.M.A., seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar. A comunidade deu uma boa ajuda.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. Obrigado
No total quantos canais apanha?
Ontem quando refiz a pesquisa apanhou 182… mas claro com muitos repetidos e os mais importantes a NOS não disponibiliza.
Boa tarde,
TV Sem Box.
Comprei uma nova e moderna TV . Esta na parte cozinha e SEM Box
Mesmo com os canais HD, de vez em quando a imagem pare, aparece uns riscos….e volta ao normal..
E desde da mudanºa do 11 julho, antes com uam TV velha, esta impec..
( na Sala, TV COM Box , esta ok)
O que poderá ser ?
Boa tarde,
TV Sem Box.
Comprei uma nova e moderna TV . Esta na parte cozinha e SEM Box
Mesmo com os canais HD, de vez em quando a imagem pare, aparece uns riscos….e volta ao normal..
E desde da mudanºa do 11 julho, antes com uam TV velha, esta impec..
( na Sala, TV COM Box , esta ok)
O que poderá ser ?
Confirme só que o cabo está bem encaixado nas 2 pontas.
Boa tarde @AnaMaria,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Guimas partilhou uma boa ajuda.
Verifique, por favor, se o cabo de sinal está correctamente ligado em ambas as extremidades e sem folgas.
De seguida faça, por favor, uma nova sintonia de canais.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.