Skip to main content
Header
Byte
July 19, 2023
Respondido

UMA -Seleção de filmes através da opção APPS- Filmes

Devia ser possível ao utilizador bloquear a opção de VIDEOCLUBE, para evitar operações não desejadas.

Tenho no pacote de TV os canais TV Cine. Quando se selecionam as opções 

A minha TV  -> Apps - >TVCine+ (janela) e, a partir daqui, escolho filmes, 

se, o filme pode ser visto no TV Cine e no Videoclube, corre-se o risco de vir a ser cobrado no Videoclube, apesar de se ter direito a vê-lo gratuitamente no TVCine+.

Segundo informação obtida através do Apoio ao cliente (16990), para ver o filme no canal TV Cine teria de voltar atrás, selecionar o canal TV Cine e vê-lo a partir daí, o que não faz muito sentido.

Como segui a primeira via, apareceu-me na fatura o custo do videoclube, que só parcialmente me irá ser estornado,

Melhor resposta por João H.

Boa noite @JPER,

Agradecemos a sua mensagem. 
    ​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Fique ainda a conhecer como alterar o pin de aluguer da UMA TV através do nosso artigo:

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

3 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 19, 2023

Há sempre alguma confirmação antes se for de videoclube e tem que meter o pin também.

JPERAutor
    Byte
    July 19, 2023

Como isto já foi há algumas semanas, não me recordo exatamente, mas caso tenham pedido pin, ele era sugerido, porque não tenho nenhum pino escolhido para o Videoclube

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 19, 2023

Boa noite @JPER,

Agradecemos a sua mensagem. 
    ​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Fique ainda a conhecer como alterar o pin de aluguer da UMA TV através do nosso artigo:

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.