O prédio onde vivo não possui antena de TDT. Em 2008 quando comprei o apartamento, o construtor disse-me que tinham feito um acordo com a NOS (na altura ZON), em que esta se comprometia a fornecer os 4 canais nacionais gratuitamente. E assim foi. Acontece que no passado dia 09/05/2023 a operadora mudou o sinal de analógico para digital e eu fiquei sem acesso a nenhum canal de TV. O que posso fazer para resolver eata situação?
Bom dia
:-(
Bom dia
Bom dia
Bom dia
Sugiro que contacte a gestão do condomínio para que eles possam esclarecer.
Obrigado
Bom dia
Bom dia
Obrigado
Eu já contactei e a resposta da actual administração de condomínio foi que não têm conhecimento desse acordo da construtora com a NOS.
Bom dia
Bom dia
Obrigado
Eu já contactei e a resposta da actual administração de condomínio foi que não têm conhecimento desse acordo da construtora com a NOS.
Talvez possa sugerir que verifiquem em faturas, caso contrário como confirmar sem documentos?
Obrigado
Bom dia
Bom dia
Obrigado
Talvez possa sugerir que verifiquem em faturas, caso contrário como confirmar sem documentos?
Obrigado
Eu tenho uma folha da instalação dos 4 canais nacionais em 2009. Não sei se servirá como prova. Como o serviço era gratuito não tenho faturas. Trata-se de urbanização com 85 apartamentos, mas como nos dias de hoje, quase toda a gente tem uma assinatura de TV cabo, não sei se haverá outros condómínos na mesma situação do que eu.
Obrigada pela sugestão. Já lhes enviei uma mensagem privada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Será necessário proceder à troca do filtro no prédio.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Será necessário proceder à troca do filtro no prédio.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Em princípio a situação já está resolvida. Liguei para a NOS, que me transferiu a chamada para o apoio técnico e a intervenção ficou agendada para amanhã.
Agradeço a todos os esclarecimentos.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, moro num condomínio que fez o mesmo acordo com a zon, em 2011, é na praia da rocha em Portimão, sou cliente nos em alguns apartamentos com contrato TV e internet, nesses não sentimos a mudança nos outros ficamos sem o sinal analógico que por contrato a nós fornecia os canais nacionais livres, já fizemos de tudo para tentar uma solução com a nós ao telefone, não querem saber e sugerem que os proprietários contratem um pacote da nos.
São 714 apartamentos muitos já foram na conversa das lojas e viram se obrigados a fazer contrato, agradecia vossa ajuda já muitos de nós passamos horas ao telefone com a nós, que não nos dão solução e todos sabemos que é só trocar os filtros, mas várias centenas estam sem sinal para o verão que está a chegar.
Desde já agradeço que nos ajude a resolver a situação.
Boa noite, moro num condomínio que fez o mesmo acordo com a zon, em 2011, é na praia da rocha em Portimão, sou cliente nos em alguns apartamentos com contrato TV e internet, nesses não sentimos a mudança nos outros ficamos sem o sinal analógico que por contrato a nós fornecia os canais nacionais livres, já fizemos de tudo para tentar uma solução com a nós ao telefone, não querem saber e sugerem que os proprietários contratem um pacote da nos.
São 714 apartamentos muitos já foram na conversa das lojas e viram se obrigados a fazer contrato, agradecia vossa ajuda já muitos de nós passamos horas ao telefone com a nós, que não nos dão solução e todos sabemos que é só trocar os filtros, mas várias centenas estam sem sinal para o verão que está a chegar.
Desde já agradeço que nos ajude a resolver a situação.
Bom dia.
Comigo a NOS foi impecável e prontificou-se logo a vir instalar o filtro. O mesmo não posso dizer da administração do meu condomínio, que só me disse mentiras. Não é possível conseguir uma cópia desse contrato junto da empresa que construiu a urbanização?
Eu procurei na minha área de cliente NOS e tinha lá o contrato de fornecimento dos 6 canais nacionais. Mas no meu caso parece que numa urbanização de 85 apartamentos, fui a única pessoa que recorri a esse serviço.
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Neste tipo de situações, em que foi feito um contrato de prestação com o condomínio ou empreiteiro, existe um ponto de distribuição de sinal exterior às casas.
Com a atualização de sinal de televisão para digital, é necessário que seja agendada uma intervenção técnica para troca do filtro de sinal no ponto de distribuição exterior.
Obrigado
Olá
Será que me pode ajudar com a mesma situação que o os outros utilizadores?
Ontem enviei mensagem privada para o perfil
Desde já agradeço a atenção.
Cumprimentos,
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.