Skip to main content
Header

Devia ser possível ao utilizador bloquear a opção de VIDEOCLUBE, para evitar operações não desejadas.

Tenho no pacote de TV os canais TV Cine. Quando se selecionam as opções 

A minha TV  -> Apps - >TVCine+ (janela) e, a partir daqui, escolho filmes, 

se, o filme pode ser visto no TV Cine e no Videoclube, corre-se o risco de vir a ser cobrado no Videoclube, apesar de se ter direito a vê-lo gratuitamente no TVCine+.

Segundo informação obtida através do Apoio ao cliente (16990), para ver o filme no canal TV Cine teria de voltar atrás, selecionar o canal TV Cine e vê-lo a partir daí, o que não faz muito sentido.

Como segui a primeira via, apareceu-me na fatura o custo do videoclube, que só parcialmente me irá ser estornado,

 

Há sempre alguma confirmação antes se for de videoclube e tem que meter o pin também.


Como isto já foi há algumas semanas, não me recordo exatamente, mas caso tenham pedido pin, ele era sugerido, porque não tenho nenhum pino escolhido para o Videoclube


Boa noite @JPER,

Agradecemos a sua mensagem. 
​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Fique ainda a conhecer como alterar o pin de aluguer da UMA TV através do nosso artigo:

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário