Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Sou cliente NOS,uso o WTF e agora do nada comecei a receber avisos de SMS flash a dizer o saldo que tenho e que está sempre a baixar a cada mensagem,como é que eu desativo estas SMS flash.Tenho o imessage desligado!Nem a Apple nem a Nós resolvem...como desativar.
Boa tarde.Deparo com uma questão complicada, mais uma, vez. Trata-se de cobrança de serviços nunca contratados e nem sequer informados pela NOS.Seguem os meus dados e os dados da atual fatura foram enviados em mensagem privada.Agradeço que seja feita a correção do valor para o valor normal sem a cobrança de serviço de Navegação Segura, no valor 1,49€ x 2 (2 telemóveis).Não se trata do valor, mas do facto de cobrarem por algo que não me foi explicado/apresentado e de uma cobrança de má fé. Não efetuarei pagamento de fatura com valores de serviços que eu não contratei e que não fui comunicado, nunca me falaram acerca desse serviço e mesmo que tivesse sido comunicado eu recusaria porque não tenho interesse e trata-se de mais um mensalidade para se pagar e estou muito bem servido com os serviços atuais da NOS, não necessito de serviços adicionais pelo que agradeço correção/retificação.Aguardo informação e correção do valor da fatura de 62,47€ para 59,49€, que é o valor base do pacote que t
I have a tariff plan which includes internet up to 500 mbps, but for a several days in a row i got 100 mbps or lower internet speed. I dont understand why do i need to pay for 500 mbps, but use internet with 100 mbps. Looks like just a scam. I tried to reboot router several times. I dont want to plug ethernet cabel in my laptop cause its not comfortable for me. I want wi-fi works on GOOD internet speed, not < 100 mbps During the test no one download anything. I also tried 2.5ghz wi-fi and 5ghz (2.5 is a way worse - its lik 40-50 mbps)
Recentemente recebi um cartão esim nos que gostaria de mudar o tarifário Livres dias para wtf gosta de saber como consigo fazer o mesmo
O Portátil e o smartphone trabalham a 5Ghz. Porém, ligo o portátil por wi fi ou por cabo RJ45 não consigo mais de 600 Mbps e 100 Mbps. Tenho o Router 5.0.Julgo que fui enganado!? Provavelmente, devia ter contratado 500 Mbps, porém, foram-me garantidos os 1.000.Cumprimentos.
Boa tarde, É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line? Muito obrigado.
Boa noite, possuo uma televisao ja com alguns anos e sem box, após ter efectuado sintonização dos canais, conforme indicação dada pela mensagem que está a correr na tv e após operação a mensagem mantem-se, quer isto dizer quenecessito de um sintonizador DTA, pelo que solicito informação sobre o valor a pagar para obtenção de um sintonizador. Obrigado
Boa tarde, é possível configurar “ip filtering” no router CVE30360_V3_ZON_SIP?Assim só configurava um certo ip para aceder a rede do router..Julgo que seja mais seguro que fazer por DNS. Cumprimentos
Bom dia a todos. Permitam-me uma questão: procuro uma box receptora de satélite compativel com a operadora NOS. Vivo fora se Portugal e a minha box está a dar as ultimas… obviamente que sou cliente NOS , tudo legal. Somente não me posso deslocar a Portugal para efectuar a troca do HD DVR ( que nunca funcionou bem). Por isso, pensei em adquirir uma box que fosse compativel
Boa noite, quando tento aceder ao nos wifi free com os dados da app nos diz me " Não tem autorização para aceder a este serviço" alguem me pode ajudar a perceber como posso ter autorização para aceder?
Possuía NOS Play, ontem ligaram me da NOS para me alterarem o tarifário e darem mais GB NET movel e ficar a pagar menos (como já tinha acabado o período de fidelização no início do ano) e manter tudo o resto (canais, internet, telefone, telemóveis, etc).Fui agora a tentar ver um filme que está na NOS Play e se quiser tenho de aderir e pagar 3,99 por mês.Fizeram um desconto de 2;euros retiraram um serviço que se quiser repor custa 4 euros.
Saudações caros ,Chamo -me Jandira neto.Estou com atrasos nos meus pagamentos e por conta disso, penso que o meu número foi bloqueado pois não tenho acesso.Sempre fui assídua nas minhas facturas mesmo não estando em Portugal a viver.Tentei rescindir o contrato mas na altura também não deu!Só que agora fiquei sem emprego e não consigo fazer os pagamentos…Queria dar uma solução melhor pra está situação como posso resolver? Alguma sugestão por favor.
Bom dia, não consigo efetuar chamadas, gostava que resolvessem esse problema meu número de telefone: 93*******
Boa noite,O meu filho aderiu à Sport TV e BTV no dia 18 de Maio. Só viu uma opção em cada um destes canais. Hoje anulamos esses canais e diz que só vai desativar a partir do dia 18-05-2024. Hoje já há a opção de aderir só 1 mês que era o que nós queríamos. Como proceder? Queremos desativar os canais e pagar só este mês.Obrigada
Olá! Não consigo ver quem está conectado ao meu wi-fi. Já tentei aceder ao link https://nosnet.pt/ , instalar a APP NOS NET e até aceder à minha área de cliente, onde verifiquei que me removeram uma das moradas do serviço, sem que eu autorizasse.
Boa tardeNecessitava de obter as faturas de carregamento de cartão de telemóvel.Como posso fazer?O número não está associado a qualquer conta
Desejo configurar um link do meu roteador para gateway de internet fixa 4G através de um 4G modem em modo “bridge”. Preciso de obter os parâmetros PPPoE da NOS para o meu número de acesso 4G. Preciso de nome de usuário, senha e outros parâmetros, se necessário (APN, etc). Como faço para obter isso?
Ja tenho mais de 3 meses com quedas de Internet e wifi lento, eles dissem que é por causa da posição do router mais isso e mentira porque eu ate foi a 2 metros do router e o wifi ficaba a mesma velocidade que quando estaba afastado, claramente eles trocam as configurações do router e não fornecem o serviço que deveriam fornecer, eu tenho um plano de 1gbps e já ate trocaram o router em dezembro de 2022 porque antigamente tambem falhaba e sigue a fallar, com quedas constantes e Internet lento, ainda ontem voltei a chamar e só atenderam hoje as 3 da tarde quando eu estaba ocupado, estou ja a ficar até zangado e tudo porque ate a vodafone que sofreu um ataque DDOS a pouco tem melhor serviço, como sei que tem? Porque no meu trabalho fiz um speedtest numa conexão 5ghz e a 10 metros do router e dizia 400mbps e eu fico a 7 metros do router normalmente e dizia 2mbps e com o plano que eu tenho deveria ser rápido como atigamente era.
Olá Com a fusão da NOS/VDF e partilha de emissores, estas localidades ficaram com o serviço limitado e barrado a 300megas de DL, portanto um 5G que é só de nome pois a diferença em nada difere para o 4G+.Falo da zona de Marateca 2965-505Antes tinha cerca de 200megas a qualquer hora do dia, 3xx megas durante a madrugada, após a fusão de antenas, a ligação vai até aos 150megas, e muito raramente e com alguma sorte bate nos 200megas., este fim de semana não saía do 50megas.A culpa não é do serviço que tenho, pois tenho a mesma experiência quer na BL, quer no telemóvel, ambos ilimitados, e tenho os emissores relativamente perto e em linha de vista, a qualidade do sinal melhorou, mas as velocidades caíram, não era suposto haver este tipo de distinção, pois pago o mesmo que os outros que têm mais velocidade, na localidade ao lado tenho cerca de 800megas de DL (Pontes-Alto da guerra) Pergunto então que tipo de 5G para os pobres é este.
Na minha fatura tenho 15gb de apps free. E estas apps descontam dos meus dados móveis. O que faço?plano WTF 3GB
Boa tarde me poderiam ajudar para eu configurar o MMS e que só recebo imagens ou envio se ligar os dados moveis eu gostava que fizesse isso automaticamente um muito obrigado E si sim enviem-me os passos como fazê-lo …Do redmi mote 11pro 5G obrigado
Estou em França, há cerca de 2 meses e o roaming tem funcionado bem, mas neste momento o SIM simplesmente não se conecta às redes disponíveis e diz apenas chamadas de emergência.Tentei selecionar as redes manualmente mas não resolveu. Penso ter saldo suficiente, mas em todo o caso tentei carregar o telemóvel e não deu. É possível que a NOS tenha desativado o serviço? Podem ajudar? Obrigada!
Boa noite, Ao tentar fazer a configuração de uma rede mesh em casa através de uns TP-Link Deco P9 (equipamento semelhante aos Deco M5 que a NOS promove(u) como solução de Wi-Fi) estou com algumas dificuldades em introduzir a box UMA no sistema. No meu serviço tenho 2 boxes, sendo que actualmente uma está conectada directamente ao Router 4.0 enquanto que a 2a box é ligada a um 2o router, configurado em modo AP. O que pretendia era substituir este 2o Router por um dos Deco. Sei que é possível fazê-lo configurando os equipamentos em modo AP, no entanto não queria as funcionalidades que estes equipamentos podem trazer à minha rede configurados em modo Router. Encontrei aqui no fórum info relativas aos procedimentos e VLAN necessários para substituir o Router principal por outro equipamento, porém fazendo uma adaptação dessa info ao meu sistema não estou a conseguir fazer com que a box se conecte à rede. Alguém que tenha conseguido fazer esta configuração com os Deco M5 (ou semelhante) qu
Boa tarde Tenho um cartão Livre, sem saldo, onde recebo chamadas.Agora tenho a mensagem “Falha no registro” no telemóvel.O que aconteceu? Obrigado
bom diapreciso do descodificador digital para 2 televisões e a box iris não acende a luz laranja mesmo depois de seguir os passos do forum. Sabem se eu for a loja do gaia shopping posso ter as 2 coisas. Ligaram-me hoje para me baixarem um pouco a mensalidade mas não souberam me informar sobre isso
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.