Após mais de 60 dias sem utilização, pretendo re-activar o meu serviço Kanguru Livre XL.
Já enviei mensagem privada com o mesmo pedido e facultando os dados necessários mas continuo sem resposta.
Após mais de 60 dias sem utilização, pretendo re-activar o meu serviço Kanguru Livre XL.
Já enviei mensagem privada com o mesmo pedido e facultando os dados necessários mas continuo sem resposta.
Mensagem pra quem? ligar pra linha é mais rapido amigo.
Mas melhor que isso tudo, faz um carregamento e ela volta a funcionar.
um bem haja
Boa tarde Bruno,
Em relação ao carregamento não é bem assim.
Vim parar aqui ao fórum precisamente porque comecei por inicialmente tentar recarregar o saldo e o carregamento falha. Depois de pesquisar um pouco é que descobri que após 60 dias de inactividade torna-se impescíndivel pedir a re-activação do cartão para o poder voltar a usar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem, Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Aproveito para perguntar se é possível ligar uma TV (Samsung) ao dispositivo NOS?
Não tenho tido sucesso.
Já respondemos à sua mensagem privada,
Por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.