Skip to main content

Boa tarde sou Nelson Henrique Dinis (********) desloquei-me a uma loja Nos em Janeiro2023 para apresentar uma reclamação/pedido de esclarecimento, ainda estou à espera da resposta.

 

Vou ter a resposta ou vou ter que apresentar queixa no Livro de reclamações e encaminhar a queixa para Anacom e Provedor do cliente??

 

Obrigada, fico à espera

 

Nelson Dinis

Boa tarde ( numero cliente*******) tenho um serviço móvel (telemovel). O meu marido passo muito fora de Portugal em trabalho, à uns meses começaram a cobrar na factura os dados e chamadas que faz no estrangeiro (sem nunca ele ter excedido os plafons do contrato).

 

Este situação é arbitraria e ilegal. Quero a devolução dos valores cobrados a mais.

 

Ana Araujo


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nelson Henrique Dinis,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos a consulta das Politicas de utilização responsável em roaming para mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Os valores são cobrados corretamente. Se pretende tirar  duvidas de faturação existe a linha de apoio


@Nelson Henrique Dinis,

Eliminámos o seu comentário por não respeitar os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigada por ter eliminado o meu comentário, sinto que finalmente estou a ser "ouvido".

 

Agora a parte do "estamos sempre disponíveis para ajudar" começa quando??


Boa tarde @Nelson Henrique Dinis,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos a consulta das Politicas de utilização responsável em roaming para mais informações.

Caso tenha alguma dúvida, por favor, não existe em partilhar e detalhar junto da comunidade.

Obrigado 


Comentário