Skip to main content
Header

É com espanto, que a minha rede passou a ter a velocidade máxima de download de 94, 95 Mb/s e upload dentro do mesmo. Será falha minha?

Com os mesmos cabos, classe 6! Ligação direta. Avisaram algo - NÃO!

Ora, 1Gbit que nunca tive, para 94/95 Mbit é relevante!

Como são bons a cobrar taxas, por 1 ou 2 dias de atraso, prestem-se a prestar um melhor serviço!

Claro sou um cliente, mas, todos saberão da minha experiência!

Quando não pagamos no dia X, 3,00 EUR, e quando vocês não cumprem com as metas… espera aí que venho já! Enfim, tenho tido boa TV, a internet é para esquecer, erros, desliga-se de madrugada, quem está mal muda-se!

Boa noite @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Para eliminar problemas com atualização da velocidade, reinicie o router.

Sugiro que faça um teste nas condições descritas neste site:

https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet

Informe sobre o resultado.

Obrigado


Boa tarde @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Confirme, por favor, se a velocidade contratada que consta na sua Área de Cliente NOS está correta. 

Caso esteja, sugerimos que faça um reset ao router e, de seguida, novo teste de velocidade através de cabo de rede. 

Se possuir outro cabo de rede poderá também testa-lo no sentido de compreender se existe algum tipo de anomalia com o atualmente utilizado.

Obrigado


Comentário