Skip to main content
Header

Boa Tarde,

 

No passado dia 30/12/2021 aderi à subscrição do canal SportTV por 30 dias através de campanha de oferta de um mês do referido canal, podendo proceder ao cancelamento do serviço sem custos findos os 30 dias, ou continuando com a subscrição do canal pelo valor de 25,90 €/mês.

Na semana seguinte entrei procedi ao cancelamento da subscrição através da área de cliente NOS, no entanto o canal continua aberto a visualização.
Voltei a entrar na área de cliente NOS, mas a opção para desativar o serviço já não se encontra disponível.

 

Assim sendo tentei efetuar o cancelamento da subscrição do serviço através da box, mas recebo a seguinte mensagem:
“Erro:
Não é possivel realizar esta operação, serviço subscrito com voucher”
 



Agradeço a vossa colaboração para que possa cancelar este serviço.

 

Os melhores cumprimentos,

Boa Tarde,

 

No passado dia 30/12/2021 aderi à subscrição do canal SportTV por 30 dias através de campanha de oferta de um mês do referido canal, podendo proceder ao cancelamento do serviço sem custos findos os 30 dias, ou continuando com a subscrição do canal pelo valor de 25,90 €/mês.

Na semana seguinte entrei procedi ao cancelamento da subscrição através da área de cliente NOS, no entanto o canal continua aberto a visualização.
Voltei a entrar na área de cliente NOS, mas a opção para desativar o serviço já não se encontra disponível.

 

Assim sendo tentei efetuar o cancelamento da subscrição do serviço através da box, mas recebo a seguinte mensagem:
“Erro:
Não é possivel realizar esta operação, serviço subscrito com voucher”
 



Agradeço a vossa colaboração para que possa cancelar este serviço.

 

Os melhores cumprimentos,

Os canais premium têm uma permanência obrigatória de 30 dias na box, uma vez que já procedeu à desativação, a Sport TV desativará automáticamente findos os 30 dias da oferta, mas, mesmo assim, é conveniente que uns 8 dias antes, ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que o assistente confirme que o pack de canais está mesmo desativado.


Pretendo cancelar assinatura Eleven


Pretendo cancelar assinatura Eleven

 

Boa noite @LUIS PAULO SILVA GOUVEIA,

Por favor, siga este procedimento.

Obrigado


Boa tarde @LUIS PAULO SILVA GOUVEIA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder ao cancelamento do serviço através Área de Cliente. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado


Está resolvido.

obrigado


Agradecemos a sua mensagem e testemunho @LUIS PAULO SILVA GOUVEIA.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário