Skip to main content
Header

Faz duas semanas que mudei o meu serviço

Disseram que iam mandar um cartão para casa

Até ao momento ainda não chegou nada 

Boa tarde @Pereira 21,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se este se tratava de um cartão de telemóvel ou internet móvel.

Este novo serviço encontra-se disponível na sua Área de Cliente

Obrigado


Telemóvel


Disseram me que era um cartão de oferta 


Contrato feito a 14/08


Cartão já está na fatura

Mas ainda não chegou a casa 


Boa tarde @Pereira 21,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se este novo número surge na sua Área de Cliente, ou se consta no modelo resumo de contrato, que pode também aceder através da Área de Cliente em “documentos”

Obrigado


Cartão já está na fatura mas ainda não chegou a casa 


Agradecemos o seu testemunho @Pereira 21,

Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número em causa.

Obrigado


Já mandei 


Boa tarde @Pereira 21,

Agradecemos a sua mensagem.

Não recebemos a sua mensagem, de forma a enviar uma mensagem para o perfil @Fórum, por favor, selecione aqui.

Obrigado


Comentário