Faz duas semanas que mudei o meu serviço
Disseram que iam mandar um cartão para casa
Até ao momento ainda não chegou nada
Faz duas semanas que mudei o meu serviço
Disseram que iam mandar um cartão para casa
Até ao momento ainda não chegou nada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se este se tratava de um cartão de telemóvel ou internet móvel.
Este novo serviço encontra-se disponível na sua Área de Cliente?
Obrigado
Telemóvel
Disseram me que era um cartão de oferta
Contrato feito a 14/08
Cartão já está na fatura
Mas ainda não chegou a casa
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme, por favor, se este novo número surge na sua Área de Cliente, ou se consta no modelo resumo de contrato, que pode também aceder através da Área de Cliente em “documentos”
Obrigado
Cartão já está na fatura mas ainda não chegou a casa
Agradecemos o seu testemunho
Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já mandei
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não recebemos a sua mensagem, de forma a enviar uma mensagem para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.