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Desde pelo menos as 17h de ontem que estou sem serviço de TV e internet fixa na minha zona. Ao ligar para a assistência surge a mensagem que foi detetada uma avaria na minha zona e que em breve será resolvida. Isto desde as 17 horas de ontem, dia 24.08.023, e hoje às 09h do dia 25.08.2023, continuo sem serviço da NOS - TV e internet fixa - sendo que na assistência telefónica a mensagem é a mesma. 

Ora, como eu estou a pagar por um serviço disponível 24 horas por dia e a NOS não o esta a cumprir, exigo que me seja compensada a falta da NOS em desconto proporcional na fatura mensal e que resolvam o mais breve possível o problema sob pena de resolução contratual por justa causa - incumprimento da NOS no serviço prestado.  

Só tem direito a compensação, se estiver sem serviço à mais de 48 horas

Leia aqui uma das condições contratuais:

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."


Boa tarde @Fartodisto,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se continua sem acesso aos serviços. Qual a zona em que se encontra?

Obrigado


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