Boa tarde,
sendo novo cliente foi-me indicado que teria a promoção de 6 meses de sport tv após receber a primeira fatura.
já recebi a fatura e continuo sem receber o código!
podem ajudar?
obrigado
Boa tarde,
sendo novo cliente foi-me indicado que teria a promoção de 6 meses de sport tv após receber a primeira fatura.
já recebi a fatura e continuo sem receber o código!
podem ajudar?
obrigado
Para mais rápido tratamento -» 16990 ou 931699000 opção 2.
Olá
Quanto tempo passou desde então?
Deve estar muito para breve
já recebi a fatura mas ainda não foi debitado, deve ser esse o caso.
obrigado!
Bom dia
Envie-nos, no entanto, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde novamente
continuo sem receber o código é já paguei faturas.
Devia ser um processo automático sem ter que vir aqui queixar-me
Boa tarde novamente
continuo sem receber o código é já paguei faturas.
Devia ser um processo automático sem ter que vir aqui queixar-me
Boa tarde, normalmente essas ofertas são disponibilizadas ao cliente após o pagamento da primeira fatura.
Confirme que na sua box ou na sua área de cliente na opção Televisão/Ofertas para si, não aparece a Oferta para ativar.
Caso não esteja disponível para ativar nem na sua Box nem na sua área de cliente, conforme foi já sugerido pelo moderador
Não aparece, daí estar novamente a deixar aqui a mensagem, e sim já enviei mensagem privada ao
obrigado
Não aparece, daí estar novamente a deixar aqui a mensagem, e sim já enviei mensagem privada ao
obrigado
Boa tarde
Não precisa de enviar mensagem para o
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Obrigado pela atenção mas continuo sem uma resposta
Obrigado pela atenção mas continuo sem uma resposta
Bom dia, o moderador
Obrigado pela atenção mas continuo sem uma resposta
Bom dia, o moderador
Compreendo, no entanto a resposta demorou bastante e nada ficou resolvido (demorou vários dias)
obrigado
Respondemos o mais rápido que nos é possível, pelo que pedimos a sua compreensão e que aguarde a nossa resposta à sua mensagem.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.