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Boa tarde,

sendo novo cliente foi-me indicado que teria a promoção de 6 meses de sport tv após receber a primeira fatura.

já recebi a fatura e continuo sem receber o código!

podem ajudar?

obrigado

Para mais rápido tratamento -» 16990 ou 931699000 opção 2.


Olá @Miguel Guilherme por norma recebe depois o código de promoção para ativação após recebimento da fatura e confirmação do pagamento. 

Quanto tempo passou desde então?

Deve estar muito para breve


já recebi a fatura mas ainda não foi debitado, deve ser esse o caso.

obrigado!


Bom dia @Miguel Guilherme
​​@DalleyBorges deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, no entanto, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Boa tarde novamente 

continuo sem receber o código é já paguei faturas.

Devia ser um processo automático sem ter que vir aqui queixar-me 🙁


Boa tarde novamente 

continuo sem receber o código é já paguei faturas.

Devia ser um processo automático sem ter que vir aqui queixar-me 🙁

Boa tarde, normalmente essas ofertas são disponibilizadas ao cliente após o pagamento da primeira fatura.

Confirme que na sua box ou na sua área de cliente na opção Televisão/Ofertas para si, não aparece a Oferta para ativar.

Caso não esteja disponível para ativar nem na sua Box nem na sua área de cliente, conforme foi já sugerido pelo moderador @Mário P., envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar o motivo da demora no envio do seu voucher ou na ativação automática dos canais Sport TV.

 

 


Não aparece, daí estar novamente a deixar aqui a mensagem, e sim já enviei mensagem privada ao @Fórum 

 

obrigado


Não aparece, daí estar novamente a deixar aqui a mensagem, e sim já enviei mensagem privada ao @Fórum 

 

obrigado

 

Boa tarde @Miguel Guilherme,

Não precisa de enviar mensagem para o @Fórum novamente! Por favor, aguarde uma resposta.

Obrigado


Boa tarde @Miguel Guilherme,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Obrigado pela atenção mas continuo sem uma resposta


Obrigado pela atenção mas continuo sem uma resposta

Bom dia, o moderador @João H. já confirmou a receção da sua P/M agora é só aguardar pela resposta, como é necessária a intervenção de outro departamento, é provável que não seja imediata.


Obrigado pela atenção mas continuo sem uma resposta

Bom dia, o moderador @João H. já confirmou a receção da sua P/M agora é só aguardar pela resposta, como é necessária a intervenção de outro departamento, é provável que não seja imediata.

Compreendo, no entanto a resposta demorou bastante e nada ficou resolvido (demorou vários dias)

obrigado


@Miguel Guilherme, bom dia. 

Respondemos o mais rápido que nos é possível, pelo que pedimos a sua compreensão e que aguarde a nossa resposta à sua mensagem. 
Obrigado


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