Skip to main content

Moro em Braga e o serviço contratado á NOS está exasperante.

O serviço de NET, foram contratados 200Mbps, no ultimo mês o serviço está de uma lentidão atroz, anda á volta dos 20/30Mbps e as falhas são constantes e exasperantes para quem trabalha em casa e precisa da NET.

As falhas acontecem várias vezes ao dia, durando desde 1 minuto a 30 minutos, não sei se há manutenção de redes, se há excesso de ligações, mas sei que não foi este o serviço contratado.

Agradecia uma explicação para o porquê deste desleixe no serviço prestado.

Obrigado

Boa tarde @Joao Seabra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como o fazer:

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado 


Boa noite @Joao Seabra

Partilhe connosco a sua experiência com a nova funcionalidade da App NOS. 
Conseguiu resolver com a ajuda do assistente virtual? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa noite desde ontem que me está a acontecer  que a nete desceu para menos de metade. Contratados 200 megas fibra e tenho esta velocidade. Dá para pedir rescisao de contrato 

 


Boa noite @Equipavpp, está a medir por WiFi ? 


Para wifi parece ok. Esse teste também é o pior sitio para se fazer. Faça neste link: speedtest.nos.pt


sim, se quer ver se está a receber o contratado faça o teste por cabo


Boa tarde @Equipavpp , 

O @Jose Rodrigues, @Olaf e o @Guimas deram uma excelente ajuda. 
No entanto, as ligações feitas através do wireless, as velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar. 
As características de hardware são importantes, como a RAM, CPUs, Velocidade de memória RAM e a placa de rede. Aplicações em background em simultâneo, configurações ao software e o sistema operativo também vão influenciar as velocidades.
Assim, e por isso, faça um teste de velocidades por cabo, conforme sugerido pelo @Guimas e o @Olaf

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 


Comentário