Moro em Braga e o serviço contratado á NOS está exasperante.
O serviço de NET, foram contratados 200Mbps, no ultimo mês o serviço está de uma lentidão atroz, anda á volta dos 20/30Mbps e as falhas são constantes e exasperantes para quem trabalha em casa e precisa da NET.
As falhas acontecem várias vezes ao dia, durando desde 1 minuto a 30 minutos, não sei se há manutenção de redes, se há excesso de ligações, mas sei que não foi este o serviço contratado.
Agradecia uma explicação para o porquê deste desleixe no serviço prestado.
Obrigado
Página 1 / 1
Boa tarde @Joao Seabra,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como o fazer:
Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.
Obrigado
Boa noite @Joao Seabra,
Partilhe connosco a sua experiência com a nova funcionalidade da App NOS. Conseguiu resolver com a ajuda do assistente virtual? Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa noite desde ontem que me está a acontecer que a nete desceu para menos de metade. Contratados 200 megas fibra e tenho esta velocidade. Dá para pedir rescisao de contrato
Boa noite @Equipavpp, está a medir por WiFi ?
Para wifi parece ok. Esse teste também é o pior sitio para se fazer. Faça neste link: speedtest.nos.pt
sim, se quer ver se está a receber o contratado faça o teste por cabo
Boa tarde @Equipavpp ,
O @Jose Rodrigues, @Olaf e o @Guimas deram uma excelente ajuda. No entanto, as ligações feitas através do wireless, as velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar. As características de hardware são importantes, como a RAM, CPUs, Velocidade de memória RAM e a placa de rede. Aplicações em background em simultâneo, configurações ao software e o sistema operativo também vão influenciar as velocidades. Assim, e por isso, faça um teste de velocidades por cabo, conforme sugerido pelo @Guimas e o @Olaf.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.