Boa noite. Eu já uns dias mandei vir um cartão WTF cá para casa. Entretanto chegou, pedi a portabilidade e tudo ok. Eis que agora quero entrar no link que me enviaram para a ativação e ao colocar o número não recebo qualquer mensagem com o token para prosseguir. Não consigo mesmo receber mensagens neste cartão.
Boa noite
Pode colocar essa questão através do chat online da WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.
Obrigado
Pelos vistos já recebo mensagens com este cartão. O único problema na parte da ativação do mesmo é a hora do carregamento. Escolho para o fazer e dá-me um erro na qual não consigo carregar. Diz para tentar de novo. Obrigado.
Boa tarde
Por favor confirme se lhe aparece, através do *111#, o valor da renovação mensal do seu tarifário.
Obrigado
Boa tarde
Eis o seguinte que me apareceu.
Como pode verificar o tarifário está ativo e tem validade.
Em relação ao carregamento pode realizar por multibanco através do número com o valor relativo ao tarifário que escolheu quando comprou o cartão.
Obrigado
Na própria app não deveria aparecer o meu tarifário inclusive para saber a quantas anda e até para carregamentos? Não me aparece nada como pode ver.
Pelos vistos já recebo mensagens com este cartão. O único problema na parte da ativação do mesmo é a hora do carregamento. Escolho para o fazer e dá-me um erro na qual não consigo carregar. Diz para tentar de novo. Obrigado.
A ativação do teu WTF é muito fácil! Só tens de colocar o cartão no teu smartphone e esperar uns minutos pelo nosso SMS. Vê abaixo os passos:
- Insere o cartão no smartphone e espera pelo SMS que te vamos enviar . Depois é só clicar no link para download da app e seguires os passos.;
- Tira uma foto ao insere os dados do teu cartão de cidadão ou passaporte para validar a tua idade;
- Escolhe o tarifário que queres e carrega o teu cartão, temos Mbway na App ;) ;
- Pede a portabilidade: já podes tratar da portabilidade do teu número diretamente no teu perfil na App
Por favor informe sobre o erro que descreve.
Obrigado
Mais uma vez, desculpe o incomodo.
Realizei o carregamento por homebanking e supostamente na APP já aparece o tarifário, porém o saldo está a 0.
0Imagem]
O saldo está a zero porque pagou o valor correto e agora tem disponível os 50Gb.
Se carregar antes de 23/09/2023 vai aparecer o valor em saldo.
Obrigado
Sendo assim está tudo normalizado?
Muito obrigado por tudo.
Boa tarde a todos,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.