Skip to main content
Header

Após mais de 60 dias sem utilização, pretendo re-activar o meu serviço Kanguru Livre XL.

Já enviei mensagem privada com o mesmo pedido e facultando os dados necessários mas continuo sem resposta.

Mensagem pra quem? ligar pra linha é mais rapido amigo.

Mas melhor que isso tudo, faz um carregamento e ela volta a funcionar. 

um bem haja 


Boa tarde Bruno,

 

Em relação ao carregamento não é bem assim.

Vim parar aqui ao fórum precisamente porque comecei por inicialmente tentar recarregar o saldo e o carregamento falha. Depois de pesquisar um pouco é que descobri que após 60 dias de inactividade torna-se impescíndivel pedir a re-activação do cartão para o poder voltar a usar. 


Boa tarde @Filipe Carapeto,

Agradecemos a sua mensagem, Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Aproveito para perguntar se é possível ligar uma TV (Samsung) ao dispositivo NOS?

Não tenho tido sucesso.


Já respondemos à sua mensagem privada, @Filipe Carapeto
Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado


Comentário