Skip to main content
Header

Re-activar Kanguru Livre XL

  • August 25, 2023
  • 5 comentários
  • 45 visualizações

Após mais de 60 dias sem utilização, pretendo re-activar o meu serviço Kanguru Livre XL.

Já enviei mensagem privada com o mesmo pedido e facultando os dados necessários mas continuo sem resposta.

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 25, 2023

Mensagem pra quem? ligar pra linha é mais rapido amigo.

Mas melhor que isso tudo, faz um carregamento e ela volta a funcionar. 

um bem haja 


Boa tarde Bruno,

 

Em relação ao carregamento não é bem assim.

Vim parar aqui ao fórum precisamente porque comecei por inicialmente tentar recarregar o saldo e o carregamento falha. Depois de pesquisar um pouco é que descobri que após 60 dias de inactividade torna-se impescíndivel pedir a re-activação do cartão para o poder voltar a usar. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 25, 2023

Boa tarde @Filipe Carapeto,

Agradecemos a sua mensagem, Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Aproveito para perguntar se é possível ligar uma TV (Samsung) ao dispositivo NOS?

Não tenho tido sucesso.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 26, 2023

Já respondemos à sua mensagem privada, @Filipe Carapeto
Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado