Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Quando abro a página https://www.nos.pt/telefone/telefones >1] dos tarifários de telefone fixo, surge a seguinte informação:

Plano Poupança Fixo

Liga-te à poupança, liga-te a NOS. Por apenas €11,29/mês.

 

Mais abaixo na mesma página cima indicada, existe um botão com o nome "Vê os tarifários". Este botão abre a seguinte página: https://www.nos.pt/telefone/tarifarios-de-telefone-fixo t2]

 

Na segunda página >2] com o cabeçalho "Tarifários de telefone fixo | NOS", existem dois links, a saber:

Na página do "Plano Poupança Fixo" 3] o preço já muda para "€12,58/mês. Inclui €5 de desconto mensal", o que contradiz o preço indicado na página inicial 1].

O link "sobre ofertas sem ou com outros períodos de fidelização clique aqui" aponta para a seguinte página: https://www.nos.pt/ai-em-duvida/outros-planos---tarifario-telefone-fixo o4]. Esta página não tem qualquer texto de informação.

 

Ainda na página dos "Tarifários de telefone fixo | NOS" 2]:

 

Concluindo, não é possível consultar os detalhes dos tarifários dos dois plano de telefone fixo da NOS. Para além disso, o preço da mensalidade do tarifário "Plano Poupança Fixo" é diferente em páginas diferentes.

 

Peço por favor que, para além de corrigirem os erros nesta páginas, que forneçam um documento, idealmente em PDF, para que seja possível consultar os detalhes dos tarifários de telefone fixo.

 

Obrigado

Boa tarde @nafa,

Confirmo a informação que prestou sobre o “Plano Poupança Fixo” e  agradeço por partilhar essas observações detalhadas sobre as páginas dos tarifários de telefone fixo. Parece haver algumas discrepâncias que precisam de ser esclarecidas e corrigidas para evitar confusões por parte dos clientes.

Realmente, é essencial que as informações sobre os planos e tarifários sejam precisas e consistentes em todas as páginas para que os clientes possam tomar decisões informadas. Acredito que a equipa responsável pela gestão do site e das informações está a par desse problema e irá trabalhar para resolver essas questões.

A sugestão de disponibilizar um documento em formato PDF com os detalhes dos tarifários é bastante pertinente. Isso poderia facilitar a consulta e compreensão dos diferentes planos disponíveis. Espero que a NOS considere essa sugestão para melhorar a experiência do utilizador.

Agradeço por levantar essa questão no fórum e por contribuir para a melhoria contínua dos serviços da NOS. Vamos aguardar por atualizações por parte da equipa responsável.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @nafa.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação. Logo que tenhamos novidades partilhamos através desta via.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @nafa,

Confirmámos, junto da equipa responsável, que as informações das páginas partilhadas já se encontram atualizadas.😊

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado


Olá @João H. 

Do meu lado confirmo também que os erros encontrados nas páginas relativas ao Plano Poupança Fixo já foram resolvidos e que informação dos tarifários já pode ser consultada sem dificuldades. Obrigado a todos os envolvidos na resolução do problema.


Agradecemos o seu feedback e confirmação, @nafa.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado 


Comentário