Olá a todos. Estou de férias em Espanha, mais precisamente Benidorm e a velocidade de internet é inexistente.
Coloco a foto para que confirme. Liguei para o apoio da NOS e segundo me disseram, não há nada a fazer. Estão comigo mais 2 telemóveis da mesma conta, basicamente na mesma situação.
Consegui ter ligeiramente mais velocidade 3.20 MBA de download quando limitei o tlm a rede 3G em H+ lá me fui safando.
Isto já aconteceu alguém?
Que soluções tem a NOS para resolver isto ?
Página 1 / 1
Nenhuma solução, não é responsabilidade da Nos.
Estás noutro país, ligado a um operador desse país, a responsabilidade da cobertura, ou falta dela no caso, é dos operadores espanhois.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @N Cristo,
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
A cobertura de rede móvel é da responsabilidade do operador ao qual está ligada no momento.
Pode consultar mais informações sobre o roaming e operadores com parceria com a NOS aqui.
Obrigado
Responsabilidade temos sempre…
Eu tenho um contrato com a NOS que pode ser rompido por qualquer das partes, desde que 1 delas não cumpra.
Certamente a NOS tem um contato com a operadora espanhola para coberta de x ou y e pode romper ou não caso uma das partes não cumpra.
Agora eu não conheço as operadoras espanholas. Serão tão boas como as nossas a nível de coberturas.... ?
Terá a NOS opção com outra operadora ?
Nos dias de hoje já não existem essas velocidades, a menos que se queira.
A NOS vai mandar uma carrinha de propósito a espanha colocar uma antena á tua beira para resolver
Obrigado pelas vossas respostas.
Boa noite @N Cristo,
Sugiro que ligue o equipamento manualmente aos parceiros da NOS e escolha o melhor.
Boa sorte e boas férias
Bom dia @N Cristo,
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Ligue-se, por favor, uma das parcerias alternativas, sendo que está ter dificuldade com aquela a que se ligou.
Aceda às definições e escolha manualmente outra rede.
Teste e, de seguida, dê-nos o seu feedback. Obrigado
Bom dia @N Cristo,
O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Ligue-se, por favor, uma das parcerias alternativas, sendo que está ter dificuldade com aquela a que se ligou.
Aceda às definições e escolha manualmente outra rede.
Teste e, de seguida, dê-nos o seu feedback. Obrigado
Bom dia @Mário P.
Já tinha alterado a rede para manual e escolhido entre as disponíveis. Movistar nem deixa fazer o registo na rede. Mudei as definições como já referi apenas para 3G e vai dando na Orange.
Também já reiniciei o tlm. É o que há.
Obrigado
Se o pretendido é ter uma velocidade maior, o 3G não é alternativa ao que pretende, @N Cristo. Diga-nos, por favor, se em nenhuma das redes consegue ter o 4G. Obrigado
Percebo perfeitamente @Mário P.
Mas é aquela que me dá mais velocidade.
Por isso estou com 3G. Os 5 são melhores que 0.5 e já dá para o necessário.
Contudo muito obrigado.
Vamos endereçar esta questão, @N Cristo.
No entanto, e infelizmente, não conseguimos verificar cobertura ou sinal de outros operadores. Agradecemos o alerta. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.