Skip to main content
Header

Em 21/11/2022 escolhi o tarifário LIKE 1500 min/ Gb por 22€ mensal. Como trabalho uns 3 meses fora de Portugal e minha empresa disponibiliza um telemóvel local, troco o tarifário para o Livre Base. Faço isto já há 2 anos. No dia 13/08 fui alterar do LIKE para LIVRE BASE e verifico que debitaram no meu saldo 22€ referente à mensalidade do LIKE. Não percebo o porquê de retirarem  este valor do meu saldo, já que se fosse o caso de renovar seria até às 00 hrs do dia 14/08. Fiz a alteração na parte da manhã do dia 13/08. Podem verificar esta situação ? Obrigada

Estranho, mas pra questões de faturação é ligar pro apoio ao cliente opção 2. 

um bem haja 


Estou fora de Portugal e não é possível fazer a ligação ao 16990 ;)


Um bem haja 


Boa tarde @fatima Rebelo,

Agradecemos a sua mensagem. 

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Um bem haja 

Já tentei para este número também, mas não diz que o número não existe. obg


Agradecemos o seu testemunho @fatima Rebelo,

Não identificámos, de momento, qualquer constrangimento com o número. 
Relembramos que é necessário colocar o prefixo +351. 

Recebemos também a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Obrigada sim ao ligar coloco +351


Agradecemos o feedback, @fatima Rebelo
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário