Em 21/11/2022 escolhi o tarifário LIKE 1500 min/ Gb por 22€ mensal. Como trabalho uns 3 meses fora de Portugal e minha empresa disponibiliza um telemóvel local, troco o tarifário para o Livre Base. Faço isto já há 2 anos. No dia 13/08 fui alterar do LIKE para LIVRE BASE e verifico que debitaram no meu saldo 22€ referente à mensalidade do LIKE. Não percebo o porquê de retirarem este valor do meu saldo, já que se fosse o caso de renovar seria até às 00 hrs do dia 14/08. Fiz a alteração na parte da manhã do dia 13/08. Podem verificar esta situação ? Obrigada
Estranho, mas pra questões de faturação é ligar pro apoio ao cliente opção 2.
um bem haja
Estou fora de Portugal e não é possível fazer a ligação ao 16990 ;)
Um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Um bem haja
Já tentei para este número também, mas não diz que o número não existe. obg
Agradecemos o seu testemunho
Não identificámos, de momento, qualquer constrangimento com o número.
Relembramos que é necessário colocar o prefixo +351.
Recebemos também a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Obrigada sim ao ligar coloco +351
Agradecemos o feedback,
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.