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Boa noite. Eu já uns dias mandei vir um cartão WTF cá para casa. Entretanto chegou, pedi a portabilidade e tudo ok. Eis que agora quero entrar no link que me enviaram para a ativação e ao colocar o número não recebo qualquer mensagem com o token para prosseguir. Não consigo mesmo receber mensagens neste cartão.

Boa noite @Diogomrf,

Pode colocar essa questão através do chat online da WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado


Pelos vistos já recebo mensagens com este cartão. O único problema na parte da ativação do mesmo é a hora do carregamento. Escolho para o fazer e dá-me um erro na qual não consigo carregar. Diz para tentar de novo. Obrigado.


Boa tarde @Diogomrf,

Por favor confirme se lhe aparece, através do *111#, o valor da renovação mensal do seu tarifário.

Obrigado


Boa tarde @Jorge C.

Eis o seguinte que me apareceu.

 


Como pode verificar o tarifário está ativo e tem validade.

Em relação ao carregamento pode realizar por multibanco através do número com o valor relativo ao tarifário que escolheu quando comprou o cartão.

Obrigado


Na própria app não deveria aparecer o meu tarifário inclusive para saber a quantas anda e até para carregamentos? Não me aparece nada como pode ver.

 


Pelos vistos já recebo mensagens com este cartão. O único problema na parte da ativação do mesmo é a hora do carregamento. Escolho para o fazer e dá-me um erro na qual não consigo carregar. Diz para tentar de novo. Obrigado.

 

A ativação do teu WTF é muito fácil! Só tens de colocar o cartão no teu smartphone e esperar uns minutos pelo nosso SMS. Vê abaixo os passos:

  1. Insere o cartão no smartphone e espera pelo SMS que te vamos enviar . Depois é só clicar no link para download da app e seguires os passos.;
  2. Tira uma foto ao insere os dados do teu cartão de cidadão ou passaporte para validar a tua idade;
  3. Escolhe o tarifário que queres e carrega o teu cartão, temos Mbway na App ;)  ;
  4. Pede a portabilidade: já podes tratar da portabilidade do teu número diretamente no teu perfil na App

Por favor informe sobre o erro que descreve.

Obrigado


Mais uma vez, desculpe o incomodo.

Realizei o carregamento por homebanking e supostamente na APP já aparece o tarifário, porém o saldo está a 0.

0Imagem]


O saldo está a zero porque pagou o valor correto e agora tem disponível os 50Gb.

Se carregar antes de 23/09/2023 vai aparecer o valor em saldo.

Obrigado

 


Sendo assim está tudo normalizado?

Muito obrigado por tudo.


Boa tarde a todos, 

@Diogomrf, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
​​​​​Obrigado


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