Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia. Após todos os problemas que reportei, tinha intervenção técnica marcada para dia 10 mas consegui antecipar para ontem. Posto isto solicito contacto breve pela equipa que está a acompanhar a situação.foi reportado a incompatibilidade do meu router 5v2 com o uso de vpn e com a velocidade de um 1gb contratada. O técnico tentou mudar o router para a versão 6 e foi lhe negado. Agora tenho um router inferior e tenho 50 mb de velocidade.
Boa tarde na segunda-feira mudei o tarifário da nos onde tinha 500mg e 20 de dados móveis, para 1gb e 50 de dados móveis, ao certo é que os dados móveis tudo certo, agora a velocidade da internet não chega a 200mg, agora pergunto de 200mg para 1Gb é muito, onde anda o resto da minha internet? …….
Estou com problemas de visualizar alguns canais, os 4 canais nacionais sem problemas a partir daí só consigo visualizar emissão indirecta.Para fazer teste desliguei o cabo coaxial da box e liguei directamente na TV, a imagem aparece com traços descontínuos na diagonal.Até esta data, a emissão estava excelente e a TV ligada directamente também estava sem problemas.Já fiz os testes pedidos, desligar a BOX, sintonizar de novo os canais.Agradeço alguma informação.
Ao passarem o sinal para digital, como minha TV é um modelo antigo, ficamos sem o sinal e querem nos cobrar e forçar a adquirir um aparelho novo, sendo que já pagamos muito pela assinatura mensal e tendo mais de um ponto de TV dentro de casa, agradeceríamos se pudessem-nos facilitar esse processo, estamos sem TV por conta disso e pensando seriamente em mudar de operadora. Grata
There was a power outage tonight around 8:20pm. After that it took an hour, but the internet was still not working. Fuseta (Olhao), Av. Maria Barroso Soares.
Olá boa tarde, eu queria adicionar o smart number ao meu telemóvel mas quando tento ativar o smart number diz que não é possivel ativar este serviço. No outro smartwatch que tenho o serviço está ativo e queria saber o pin e o puk do smart number.
Sou cliente da Nos a mais de 10 anos, de serviço de internet, entretanto há 4 anos tb fiquei cliente da televisão com box, desde então é só chatices. De a 2 anos pra cá a lentidão da internet e recorrente e só tenho um T1, não percebo como falam bem da fibra e a internet arrasta-se... Sempre lenta. Enfim, passo a vida a ligar fazem configurações e depois volta o problema. Ultimamente e a box, nestes 4 anos já troquei 3 ou 4 vezes... Mas tá sempre a dar erro nas gravações. Volto atrás dá erro, não me deixa ir aos guias dos canais. Empanca várias vezes.. e com isto do covid ainda e pior.. nem consigo ter acesso ao videoclub da erro. Ofereceram3 códigos para ver filmes e coincidência ou não o videoclub não da. Ligo pra assistência técnica e mandam configurar. Mas até aí ela não anda... Isto enerva e desespera.. há sempre algum problema. Hoje parei para resolver isto, disseram k vinham cá casa entre as 17h e as 19 h , não sai de casa a espera da Nos... As 19:30 recebo SMS a dizer k
Olá, eu já desativei o smart number e queria reativa-lo mas o mesmo diz que não é possivel ativar este serviço.
Tenho um descodificador digital, a partir de ontem o comando não acende o descodificador, não muda de canal, já substitui as pilhas, e continua na mesma. Consigo trabalhar manualmente, e de vez em quando aparece mensagem Favoritos (1) por baixo todos .Será que o comando está avariado, já tentei com 6 pilhas novas e não resultou. O descodificador trabalha manualmente não deve estar avariado, qual é a v/opinião?
Boa tarde!Resido no estrangeiro e tenho um cartao pre-pago da NOS. Sempre funcionou mas ja levo uma semana que nao consigo efectuar chamadas ou receber codigos de acesso no telemovel. Consigo receber chamadas mas nada mais. Podem ajudar por favor? Obrigado!__PRESENT
Boa noite, venho por este solicitar a desativação do número 93xxxxx78. Número esse que não foi solicitado por mim.Sem mais assunto,os meus melhores cumprimentosCarmen Silva NIFxxxxxx
I arrived in US with NOS portuguese phone. I put it in airplane mode not to pay for roaming and in the last 3 weeks NOS added 100 euros charges to my invoice. What should I do to avoid being charged this high costs? I need that phone on wifi to communicate with whatsAPP and access my Portuguese home security and cameras. I called NOS support on +351 931 699 000 but the service is only in Portuguese. It would be nice to have some form of chat in EN.
Boa tarde,Não consigo aceder aos repos do hive no wifi de casa, mas consigo no tlm. eg:https://download.hiveos.farm/history/ abre no tlm, mas deixou de abrir em casa.403 forbidden
Boa tarde. O meu pai também é cliente TV Nos.No entanto a box dela ao fim de alguns minutos está sempre a desligar-se e a fazer a reinicialização.Haverá alguma medida que se possa adotar ou terá mesmo de se dirigir a uma loja NOS e pedir a substituição da Box? Obrigado pelo vosso apoio.
Hi,yesterday i‘ve booked for a special price an update from 500 Mbps to 1Gbps. Today i made various speed tests and i found out that the speed is not increasing as expected. it reaches 300 to around 500 Mbps! As i understand i have the rights for 14 days withdrawal of this contract. If there is no increase at all i will do that.Please help!Thank you
Olá, boa tarde.O meu telemóvel está no tarifário Pré like 5GB, mas não era este o meu tarifário, era o tarifário A medida. Gostava de cancelar este tarifário, não recarreguei o meu telemóvel pois pensei que ele iria cancelar automaticamente e fica pendente de cobrança os 21 euros até hoje. Não quero nenhum tarifário, vou somente comprar a internet separadamente. Como faço para cancelar este tarifário? Obrigada.
Tenho tido problemas com a internet como já aqui reportei. tenho e sempre tive mesmo antes de ser cliente nos e sempre funcionou bem que é alargar o sinal sempre ligado por cabo depois switch e depois ligo um router para ter hifi, como não funcionava o hi-fi aconselharam que no router da nos muda se a porta 4 para bridge e ate funcionou, mas tenho cameras de vigilância na casa e deixaram de funcionar por falta de internet , mudo o cabo da porta 4 para outra porta e já funciona o problema e que fico sem internet nos outros sítios tenho resolvido o problema com repetidores, mas não e solução.agradeço a ajudajoaquim costa
Boa tarde, possuo um cartão no meu contrato que gostaria de usar, mas o mesmo parece-me estar inactivo. Não aceita o pin nem o puk
Tenho um equipamento/router + o cartão NOS para internet movel há alguns anos… mas não usei nos ultimos 2/3 anos Continua ativo esse numéro ? basta fazer um carregamento para voltar a usar ? Obrigado pela V ajuda
Boa tarde, esta semana foi a que mais tem acontecido falha de internet, já para não falar que hoje houve 3 falhas em que eu tenha reparado. É inadmissível isto acontecer sendo que estou a pagar por um produto que nem tenha dado em condições. Gostaria de resolver este problema.
Boa tarde, queria pedir a 2º via do meu número de telemóvel. Como posso proceder? Cumprimentos, José Nicolau.
Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas os sms ficaram no cartão SIM antigo da vodafone, complicado.
Em Junho (talvez antes) comecei a sentir quebras de rede durante alguns segundos múltiplas vezes por dia, depois volta a funcionar normalmente.Após contacto com a linha de apoio e usar a ferramenta de diagnostico na app, nada parece estar a ser detetado na zona onde vivo ou no meu equipamento. No passado em 2020 houve uma situação semelhante que foi resolvida no bastidor de rua. Não sei se está relacionado.Com a falta de diagnósticos no router relevantes de acordo com o apoio tecnico da NOS, liguei um pequeno dispositivo (linux) diretamente numa das portas do switch do router da NOS e dei um commando ping cada 5 segundos para o servidor “nos.pt”:Ao longo do mês de Julho, executou e registou todos os pings 24/7. Ao longo do mês continuei a ter paragens de alguns segundos, que prejudicam muito as video-conferências que vão abaixo em ambiente de trabalho remoto. Durante Julho estas falhas chegaram a um pico de 80 ocorrências por dia em dois desses dias. Já fiz os restarts aos equipamentos
Boa tarde, Há algum dia específico em que são feitas atualizações no estoque das televisões? A maioria está sempre fora de estoque.
Tenho uma dúvida, meu numero de AR (Autorização de Residência) possui letras, quando o mando para o numero 1205 - após pedir confirmação com numero do cartão cidadão para o tarifário WTF - ele não é aceito por esse motivo, o que faço? Devo mandar o NIF? meu prazo para confirmar é até amanhã.Obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.