Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
HelloI want to cancel my Subcription it’s not 14 days over yet.The Sales person absoulatey liar and cheater, we agree ( I have written - WHATAPP + 351 936 454 079) with 500 mbps + 10 GB Sim.But these liar and unprofessinal sales man, install 200 mbps instead of 500mps. I contact with him several time to change he always say technician will come today / tomorrow but never appear. I have everything written in my Whatsapp, I can prove all the words that mention. Now I want cancel the product subcription before 14 days, help me. Thanks ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- OláQuero cancelar minha assinatura, ainda não passaram 14 dias.O vendedor absolutamente mentiroso e trapaceiro, concordamos (escrevi - WHATAPP + 351 936 454 079) com 500 mbps + 10 GB Sim.Mas esses vendedores mentirosos e pouco profissionais instalam 200 Mbps em vez de 500 mps. Entro em contato com ele vár
Boa tarde, liguei para o apoio ao cliente no dia 10/7 e no dia 11/7 para ver solucionado o meu problema de internet móvel, mas não foi resolvido. Foi-me retirado 1gb de net no dia 10/7 (que não foi utilizado porque os meus benefícios renovam a dia 10 de cada mês). Falei com um dos colaboradores e foi-me dito que os benefícios renovam a dia 1 mas na aplicação da NOS e no telefone está escrito que renova a dia 10. Gostaria de um esclarecimento.
O que terei que fazer para solicitar técnico ao domicílio
Boa noite, Tenho uma BOX "UMA 4K" e 150 canais como serviço de TV.A BOX está ligada à TV da sala.No quarto tenho uma Smart TV com cabo coaxial e com muito menos canais disponíveis. Só sintoniza alguns canais e repete slguns em HD a partir do canal 300.E desde há uns dias, na TV do quarto "desapareceu" a SIC CARAS, conforme imagens. Todos os restantes mantêm-se.Como poderei voltar a ter este canal na TV do quarto? Obrigado
Bom dia Comprei um IPhone 14 na loja do UBBO, mas detetei que a coluna do telemóvel não estava a funcionar corretamente, e passado 3 dias descoquei me a loja para fazer a devolução por outro, mas surpreendeu me porque não me fizeram troca e sim mandaram no para reparação, mas não me sinto confortável em ter sido feita a reparação e não a troca por outro aparelho, pois por lei sei que tenho 30 dias para fazer a troca por outro aparelho se não funcionar corretamente, Estamos a falar de um valor alto para não ficar bem servida, Quero a troca por outro aparelho como devo proceder.Cumprimentos
Bom dia,Estou vivendo em outro país e gostava de mudar meu plano. Qual a melhor maneira de fazer essa mudança? Algum TELEFONE que eu possa ligar?Estão a cobrar ROAMING sem que eu tenha usado. Qual o melhor canal de atendimento para resolver esse assunto?Obrigado.
Boa tarde, tenho um Hotspot 4GLte e estou a tentar configurar o APN para um cartão da NOS, tenho no MCC: 268, no MNC: 03, no APN: internet, no Auth-Mode: NONE. Ele parece ligar-se pois no status diz “Optimus internet 4G Online”, mas quando tento aceder á internet ou ligar outro dispositivo, diz que não tem Internet, será que está alguma definição errada, se sum qual?Nota: o cartão que estou a configurar não é só um cartão de dados, não sei se poderá ter influencia.Obrigado Nuno Rodrigues
Boa tarde,Estou muita dificuldade em aceder à informação sobre os meus pontos NOS.Quero saber quantos tenho, para adquirir um telemóvel, mas parece que o site da NOS andou atrás no tempo em termos de facilidade de informação ao cliente. Não percebo.Na vodafone e MEO isto não acontece!!!Alguém me consegue ajudar ??Obrigado
Gostaria de saber qual o preço de alteração do tarifário de 18,11€ para o de 12,5€.No site diz que pode custar 6€ mas não diz em que casos. Obrigada desde já.
I booked a nos data SIM for Europe roaming with unlimited internet . I recently moved to Spain and the sim is not working. I tried to change networks but it still does not connect to any network. I speak only English . What should I do to fix the problem?
Tenho tido algumas quebras de internet por curtos espaços de tempo mas com alguma frequência mais de 4 vezes por hora. Tenho Instalado os vossos serviços por cabo. O router é o 5.0 e o sinal de wifi está sempre ligado. O problema é detectado quando estou a efectuar um download é interrompido ou quando o meu filho está a jogar perde a ligação.
Bom dia, Tenho internet móvel e em uma semana fiquei sem net, gostaria de ter acesso aos consumos, como é possivel? obrigado,
Bom dia, Sou vossa cliente NOS do pack NOS 4, que inclui 3 cartões de telemóvel. Estou neste momento bastante insatisfeita com o vosso serviço por várias razões, mas a principal é por uma situação bastante desagradável que está a acontecer este momento. Encontro-me em Marrocos, no meu primeiro dia de férias, destino ao qual vim, a saber que 2 dos cartões que tenho no pack possuíam 16gb de dados cada um, só para roaming. Confirmei convosco por chamada (chamada essa que está gravada) se Marrocos estava incluído nos países dos quais eu poderia usufruir desses 16Gb do tarifários em cada cartão. Aguardei imenso tempo para que fossem confirmar, e entretanto o vosso colaborador voltou, informando que Marrocos estava dentro dos países, que iria poder usar esses dados.Eis que aterro em Marrakesh e mal desativo o modo de voo, recebo uma msg vossa a dizer que esgotei os GBs de Roaming, quando nem os dados tinha ligado. Tentei falar com o vosso apoio, mas para surpresa minha agora dizem-me que Ma
A box é lenta e bloqueia constantemente
Bom dia. Na passada 2ª feira, dia 03 de Julho, procedi à troca do router numa loja NOS, como proposto pela própria NOS - o router anterior estaria avariado. Desde então, não tenho acesso wi-fi. Tenho contactado todos os dias o Apoio ao Cliente NOS, tendo sido sempre apresentadas diferentes justificações, diferentes tentativas de resolução, nenhuma delas sem sucesso. Ontem, estive 1h em linha com a Apoio ao Cliente, após o que estaria resolvido. Errado, não está resolvido. Novo contacto hoje, tendo sido atendida pelo colaborador Pedro Monteiro, cujo discurso foi completamente desadequado para quem está no atendimento ao público, ainda por cima com uma cliente cheia de razão, tendo inclusivamente, desligado a chamada (!). Aguardo contacto dos seus superiores, para resolução do meu problema prático. É inadmissível que perante o prejuízo do cliente e a ausência de resposta eficaz e eficiente, a NOS não envie um técnico ao local, para resolver o problema o mais rápido possível. Este fórum t
Nós salesman called me and stated I have to upgrade my contract and there is no other option. He was rude and yelled me on the phone. He pushed me to say "sim" to the message what he sent. I understood the message was only offer so I replied "não". Still he changed my contract to more expensive one. I went to NOS office in Saldanha where customer service confirmed nothing has done and my contract is still the original one and even the few euro upgrade from the "inflation" has been cancelled. He stated someone will call me and sent email to confirm this. Someone called and said indeed the salesman changed my contract for the expensive one. She said she will cancel it and also decline all the salesman's calls to me from no on. She promised to get back in few days. Never did. I wrote to the website how I spend hours of my own time just because I answered to this nos salesman's call and how unsatisfied I am for the service and that I cannot trust whatever they say. Someone called me 24th
Bom dia, tenho um servidor NAS com DLNA activo e não o consigo detectar na rede local. Não consigo aceder nem por computadores nem através da TV. Tentei activar UpnP no router mas não existe esta opção. O router em questão é o CHITA-Hub5 e o firmware 7.2.4.7.1b4 Cumprimentos.
Cancelei o serviço Eleven no dia 5/4 mas a NOS continua a debitar o mesmo.Óbvio que não vou pagar pela incompetência da NOS
Boa tarde, Esta manhã escrevi reclamação em livro na loja de matosinhos. Comprei descodificador tv na loja nos e tenho informação em email que encomenda está disponivel para levantar na loja de matosinhos desde as 19h de dia 29/06. Hoje dia 01/07 vou à loja, fico 30 minutos na fila à espera e sou depois informado que sem mensagem com código não posso levantar encomenda. Mensagem nunca enviada , apenas tenho email e area de cliente com a informação no site da nos. Encomenda paga e não a posso levantar por falha da operadora! É absolutamente inaceitável e incrível como podem proceder desta forma!
Boa tarde.Verifica-se a existência de contacto perpendicular entre um cabo eléctrico e o cabo de fibra que alimenta o PDO YAL01-031 (VIALONGA), a meio do vão entre postes, o constante roçar com o vento provoca o desgaste do revestimento do cabo, originando rápidamente avarias/acidentes eléctricos.O ponto de contacto fica na R. Luis de Camões, frente ao lote 206, Fonte Santa, 2625-606 VIALONGA.(Google maps: https://goo.gl/maps/kXqZVNrkRBw9canj9)
Preciso de ter um ip estático e gateway na box uma mas não tenho essa opção nos menus , só a informação que não permite ser alterada , nem consigo através do ip atual da box no computador.Seria possível dizerem como chegar lá?Obrigado.
Foi instalado dois novos routers nas duas localizações da minha empresa (router empresarial) e agora não consigo aceder pela NOSNET para gerir pois diz que não tenho equipamentos associados.
Bom dia. Recentemente fiz o upgrade para a velocidade de 1000 mb como sugestão de resolução de velocidade dos 500 mb anteriores. Depois da alteração, os problemas mantiveram-se. Após insistência e o técnico ter ido fazer a alteração do router e constatar que de facto tinha bastantes falhas, a velocidade aumentou um pouco mas está muito longe do que era suposto. E tenho também bastantes falhas na ligação. O que recomendam? Precisava de melhorar a velocidade porque para além de pagar um serviço que não estou a usufruir, utilizo para jogar e é mesmo chato ter assim a rede.
bom dia! como faço para fazer pagamento das minhas faturas em atras, pois nao consigo logar no app e muito menos tere serviço de sim
A NOS tem me dado uma vez tras outra informação falsa (tenho todas as provas escritas e orais) e agora pretendem que eu pague 500€ a mais na minha factura. Vim ao Brasil por trabalho e como sempre faço desliguei meus dados antes de sair de Lisboa. Ao chegar no Brasil, ne bem sai do Aeroporto recebi uma mensagem da Nos dar as bem-vindas ao Brasil e a oferecer uma promoção de um pacote de roaming de 5GB por 20€. Geralmente o que eu faço é comprar um sim card recarregável de uma companhia local, mas ao ver esta promoção decidi aderir. Minutos depois recebi uma mensagem de confirmação que o pacote já estava activo. Só depois disso liguei os meus dados móveis, apenas uns minutos depois recebo outra mensagem a dizer que tinha atingido meu limite de 61.50€ em roaming e para continuar a usar o roaming tinha de pagar essa dívida. Liguei imediatamente ao serviço técnico e a pessoa responsável me disse (esta tudo gravado) que houve um erro no sistema e que o pacote de 5Gb nao tinha sido ativado,
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.