estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps
estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps
já estou assim alguns meses
Só para confirmar, isto foi um computador ligado por cabo de rede diretamente ao router? Se sim, tem outro pc que possa fazer o mesmo teste?
sim está ligado diretamente ao router por cabo, e tenho outro pc mas dá no mesmo.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, que está a utilizar um cabo de rede Cat 5e ou superior, e que a placa de rede do seu computador é Gigabit (1000 Mbps).
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Obrigado
boa noite, sim tenho uma placa de rede de 1Gbps e um cabo de rede cat 5e
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Se recebe 600mbps é porque sim. Aqui este passo não faz sentido.
Bem .. se no outro pc tens exatamente a mesma velocidade .. tens extensores ou powerlines? Se sim desliga os da corrente e de seguida efetua um reset de fábrica ao router. Se não tiveres, faz na mesma o reset de fábrica. Testa novamente nos 2 pcs, se continuar igual os 600mbps, recomendo ligar para o apoio técnico -» 931699000 opção 3.
estou apagar 1 Gbps / 100Mbps e só me está a dar 682Mbps
Boa noite
Sugiro que faça o teste de velocidade pelo site oficial aqui e partilhe o numero do teste.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Recomendamos que teste com um outro cabo de rede, se possível.
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Obrigado
boa Tarde, já fiz os teste que tinha a fazer e dá sempre o mesmo, tenho aqui um vizinho que também que está com problemas idênticos e ele falou com colegas vossos e eles disseram que o router estava desatualizado e que tinha de de ser trocado por outro, acho que o meu também tem de ser trocado.
Não é o caso. Não há router desatualizado no que toca a cabo de rede. Fale com o apoio técnico
mande me um Numero grátis para ligar.
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931699000 opção 3
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Boa tarde
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
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Obrigado
Bom dia
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Obrigado
boa tarde, e como mando uma mensagem privada?
já mandei
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde, o meu feedback é que cada vez está pior..
Boa noite
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Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente o acesso, sem equipamentos acessórios ligados, como repetidores wi-fi ou powerlines, ou ainda VPN’s.
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Obrigado
Bom dia,
fiz um reset ao router e fiz vários testes sem equipamentos ligados e dá sempre o mesmo mais coisa menos coisa...
Já respondemos à sua mensagem,
Muito obrigado
Não estou a ver resposta nenhuma???
Boa tarde,
Verifique, por favor, novamente a sua caixa de mensagens.
Obrigado
aqui não tenho nada…
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