Boa tarde,
tenho tido um problema de saldo a “desaparecer”Recentemente mudei de telemovel e a NOS ofereceu-me 15 GB de dados e por algu acaso tem me sido retirado dinheiro sem ter excedido o limite
inclusive carreguei 10 euros e ja so tou com 88 centimos
Agradecia o esclarecimento.
Boa tarde
Sugiro que consulte o detalhe de comunicações do telemóvel se tem dúvidas sobre um consumo extra na sua fatura ou saldo.
Obrigado
Boa tarde
Já vi não existe nenhum débito pago.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O seu serviço é pré-pago ou pós-pago?
Obrigado
Boa tarde
O meu é tarifário livre.
Boa tarde
O meu é tarifário livre.
O custo de cada MMS é de 0,59€. O tarifário Livre tem uma taxa de manutenção de 2€ a cada 2 meses, de forma a manter o seu cartão ativo. Não visualizou este débito?
Obrigado
Mas esse débito já tinha sido realizado antes nesse mês
Agradecemos a sua mensagem
Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.