Skip to main content
Header

Boa tarde,
tenho tido um problema de saldo a “desaparecer”Recentemente mudei de telemovel e a NOS ofereceu-me 15 GB de dados e por algu acaso tem me sido retirado dinheiro sem ter excedido o limite
inclusive carreguei 10 euros e ja so tou com 88 centimos
Agradecia o esclarecimento.

Boa tarde @Rafael Alves,

Sugiro que consulte o detalhe de comunicações do telemóvel se tem dúvidas sobre um consumo extra na sua fatura ou saldo.

Obrigado


Boa tarde @Jorge C 

Já vi não existe nenhum débito pago.


Boa tarde @Rafael Alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

O seu serviço é pré-pago ou pós-pago? 

Obrigado


Boa tarde @João H. 

O meu é tarifário livre.


Boa tarde @João H. 

O meu é tarifário livre.

 

O custo de cada MMS é de 0,59€. O tarifário Livre tem uma taxa de manutenção de 2€ a cada 2 meses, de forma a manter o seu cartão ativo. Não visualizou este débito?

Obrigado


Mas esse débito já tinha sido realizado antes nesse mês 


Agradecemos a sua mensagem @Rafael Alves, e ajuda do @Jorge C.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado


Comentário