Mudei o cartão SIM para NOS é não tenho acesso à Internet através dos dados móveis
Página 1 / 1
É a primeira vez que usas esse telemóvel com um cartão da nos?
O telemóvel pode não estar configurado, vê aqui se têm as configurações para o teu. Se mesmo configurado continuar sem funcionar, experimenta o cartão noutro telemóvel.
O telemóvel pode não estar configurado, vê aqui se têm as configurações para o teu. Se mesmo configurado continuar sem funcionar, experimenta o cartão noutro telemóvel.
eu estou com o mesmo problema, dizeram que era do cartão e hoje lá tive de comprar novo cartão com um custo de 2,50€ e continuo com o mesmo problema, coloco outro cartão e funciona e com este cartão em qualquer telemovel não funciona os dados móveis, gostava de saber qual a solução
Num pacote de 5, um não tem net assim que sai de áreas com wi-fi. Faço chamadas. O cartão já era NOS e funcionou sempres bem.
Num pacote de 5, um não tem net assim que sai de áreas com wi-fi. Faço chamadas. O cartão já era NOS e funcionou sempres bem.
reinicie o telemovel
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se após reiniciar o equipamento a situação ficou resolvida.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.