“”Resultou apenas e so nas primeiras vezes? “” ???
Boa noite. Desde alguns dias que nas minhas boxes uma deixei de ter acesso às gravações automáticas, e na iris nem as privadas estão disponíveis. Deram me indicação para reiniciar as boxes. Resultou apenas e so nas primeiras vezes?
Podem ajudar me a resolver a situação?
Obrigado
Bom dia @Jocazeze, experimente a reposição dos parametros originais das box’s, caso não resulte, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou aceite a ajuda da moderação eviando mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum
Bom dia @Jocazeze,
Pedimos que, por favor, aceda ao videoclube NOS e que experimente aceder a um trailer. De seguida, diga-nos se surge alguma mensagem de erro.
Obrigado
Infelizmente nada disto resultou, muito pelo contrário. Veio tecnico, verificou dados e sinais, desligou boxes e reiniciou, mas passado menos de 1 hora estavam todas as boxes uma a fazer o mesmo e agora a dar o erro id05
Ajuda ? Que fazer ? Funcionava bem até há 15 dias e agora quanto mais mexem pior fica!
Bom dia @Jocazeze,
No videoclube surge a mesma mensagem de erro?
Aguardamos feedback.
Obrigado
Caro Mario P.
Exatamente. Engasga se todas as boxes uma (V1 e V2) constantemente e depois aparece o ecran azul com a indicação de erro ID05.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho @Jocazeze.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e morada do serviço.
Obrigado
Continuo com os mesmos problemas, e por parte da Nos, apenas telefonemas, bla, bla e muita conversa e desculpas.
Parece ser melhor também pagar apenas uma parte da mensalidade, já que só tenho 80% dos serviços.
Ou rescindir com justa causa!!
Boa noite @Jocazeze,
Lamentamos a situação.
Detalhe-nos, por favor, se recebeu algum contacto por parte da nossa equipa especializada.
Obrigado
Nada. Tinha a promessa de ter algum feedback por parte da nos, não por parte de qualquer equipa especializada mas de quem me tem contactado que já solicitou por duas vezes ( provavelmente tanga) dessa equipa especializada. Mas o telefone desta vez nem pior. Estão positivamente a brincar com o cliente. Vou solicitar de imediato a rescisão, pois parece ser a única linguagem entendida. Cumprimentos
Bom dia @Jocazeze,
Lamentamos a situação.
Verificamos que a situação esta em tratamento pela equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000139990542.
Pode, querendo, acompanhar o estado da mesma diretamente na App NOS.
Obrigado
Boa tarde. Infelizmente a única resposta é esta. Ficam de me ligar, mas nada. Depois recebo SMS a agendar novo telefonema para 3 dias depois.
Vou fazer exactamente o mesmo com o pagamento. Irei começar por cancelar temporariamente o débito directo. Não estou mesmo a gostar do caminho que isto está a tomar. Estou a cerca de um mes a reclamar, e a nos nao faz a minima ideia do que está a acontecer. E sei que não é apenas comigo...
Não ligam porque estão a espera de informações ainda. Tens de aguardar
Boa tarde, @Jocazeze.
Confirmamos que o seu pedido ainda se encontra em resolução e contamos ser breves no contacto.
Se tiver mais alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Curiosamente aparece como resolvido e fechado na área de cliente. Aberta nova reclamação!!!
E estão a aguardar informações da parte de quem? Das equipas de rua para saber se há problemas na zona? Ou informações da minha parte ? E quantos dias vou ter de esperar sem me darem qualquer informação apesar das promessas verbais e escritas ? Eu aguardo, tenho todo o tempo do mundo, gostava era que tivessem um pouco mais de respeito pelo cliente.
De qualquer modo obrigado, pelo menos por aqui ainda vão dizendo alguma coisa. Boa semana.
Boa tarde @Jocazeze,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida ou se voltou a surgir.
Obrigado