Header
Respondido

Desaparecimento de gravacoes automaticas e pessoai


Reputação 4

Boa noite. Desde alguns dias que nas minhas boxes uma deixei de ter acesso às gravações automáticas, e na iris nem as privadas estão disponíveis. Deram me indicação para reiniciar as boxes. Resultou apenas e so nas primeiras vezes?

Podem ajudar me a resolver a situação?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 October 2023, 11:55

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

“”Resultou apenas e so nas primeiras vezes?  “”   ???

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Desde alguns dias que nas minhas boxes uma deixei de ter acesso às gravações automáticas, e na iris nem as privadas estão disponíveis. Deram me indicação para reiniciar as boxes. Resultou apenas e so nas primeiras vezes?

Podem ajudar me a resolver a situação?

Obrigado

Bom dia @Jocazeze, experimente a reposição dos parametros originais das box’s, caso não resulte, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou aceite a ajuda  da moderação eviando mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jocazeze

Pedimos que, por favor, aceda ao videoclube NOS e que experimente aceder a um trailer. De seguida, diga-nos se surge alguma mensagem de erro. 
Obrigado 

Reputação 4

Infelizmente nada disto resultou, muito pelo contrário. Veio tecnico, verificou dados e sinais, desligou boxes e reiniciou, mas passado menos de 1 hora estavam todas as boxes uma a fazer o mesmo e agora a dar o erro id05

Ajuda ? Que fazer ? Funcionava bem até há 15 dias e agora quanto mais mexem pior fica!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jocazeze
No videoclube surge a mesma mensagem de erro?

Aguardamos feedback. 
Obrigado

Reputação 4

Caro Mario P.

 

Exatamente. Engasga se todas as boxes uma (V1 e V2) constantemente e depois aparece o ecran azul com a indicação de erro ID05.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Agradecemos o seu testemunho @Jocazeze.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e morada do serviço.

Obrigado

Reputação 4

Continuo com os mesmos problemas, e por parte da Nos, apenas telefonemas, bla, bla e muita conversa e desculpas.

Parece ser melhor também pagar apenas uma parte da mensalidade, já que só tenho 80% dos serviços.

Ou rescindir com justa causa!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jocazeze,

Lamentamos a situação.

Detalhe-nos, por favor, se recebeu algum contacto por parte da nossa equipa especializada.

Obrigado

Reputação 4

Nada. Tinha a promessa de ter algum feedback por parte da nos, não por parte de qualquer equipa especializada mas de quem me tem contactado que já solicitou por duas vezes ( provavelmente tanga) dessa equipa especializada.  Mas o telefone desta vez nem pior. Estão positivamente a brincar com o cliente. Vou solicitar de imediato a rescisão, pois parece ser a única linguagem entendida. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jocazeze
Lamentamos a situação. 

Verificamos que a situação esta em tratamento pela equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000139990542. 
Pode, querendo, acompanhar o estado da mesma diretamente na App NOS. 

Obrigado

Reputação 4

Boa tarde. Infelizmente a única resposta é esta. Ficam de me ligar, mas nada. Depois recebo SMS a agendar novo telefonema para 3 dias depois.

Vou fazer exactamente o mesmo com o pagamento. Irei começar por cancelar temporariamente o débito directo. Não estou mesmo a gostar do caminho que isto está a tomar. Estou a cerca de um mes a reclamar, e a nos nao faz a minima ideia do que está a acontecer. E sei que não é apenas comigo...

Reputação 7
Crachá +2

Não ligam porque estão a espera de informações ainda. Tens de aguardar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Jocazeze.

Confirmamos que o seu pedido ainda se encontra em resolução e contamos ser breves no contacto.

Se tiver mais alguma questão, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

Reputação 4

Curiosamente aparece como resolvido e fechado na área de cliente. Aberta nova reclamação!!!

Reputação 4

E estão a aguardar informações da parte de quem? Das equipas de rua para saber se há problemas na zona? Ou informações da minha parte ? E quantos dias vou ter de esperar sem me darem qualquer informação apesar das promessas verbais e escritas ? Eu aguardo, tenho todo o tempo do mundo, gostava era que tivessem um pouco mais de respeito pelo cliente.

De qualquer modo obrigado, pelo menos por aqui ainda vão dizendo alguma coisa. Boa semana.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jocazeze
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida ou se voltou a surgir. 
Obrigado

Comentário