O Canal Mundotoro.Tv não tem programação visível em lado algum ( Box, Iris e site). Se pretendo conhecer a programação e seus horários tenho de consultar a página da MEO, o que constitui uma vergonha para a NOS. https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO Se a MEO sabe a programação e a disponibiliza qual a justificação para a NOS não o fazer também aos seus Clientes?
Lamentamos o transtorno e agradecemos o alerta,
Endereçámos esta questão para verificar o sucedido, uma vez que o GUIA é carregada com a informação disponibilizada pelo próprio canal.
Assim que tivermos resposta, partilharemos consigo.
Obrigado
Faço minhas as palavras do Sr. Jorge. Assinei ontem o canal e temos de adivinhar o que está a dar, e não fazemos ideia do que vai dar a seguir. Nem no proprio site da Mundotoros se consegue ver a programação sem ser assinante directo lá. Contactei-os e responderam-me que não têm nenhum canal de TV por cabo...o que me parece fantástico como resposta...
Boa tarde
momente está a dar “Por las rutas del toro” e às 12:17 “Feria de San Isidro”
Experimente desligar a box da corrente aguarde alguns segundos e volte a ligar.
Qual é a sua box ? Iris ou UMA ?
acho que está a confundir o canal toros, que está a dar as ultimas e só a transmitir “enlatados” com o mundotoros, que é o canal novo que agora transmite os directos...
acho que está a confundir o canal toros, que está a dar as ultimas e só a transmitir “enlatados” com o mundotoros, que é o canal novo que agora transmite os directos...
É o 141 creio ter lido Mundotoros
O canal toros (na minha box por satélite é o canal 141) é que dá esse programa. O canal novo que subscrevi ontem (ainda não sei de cor o numero, mas é uns números acima) não tem programas descriminados
O canal toros (na minha box por satélite é o canal 141) é que dá esse programa. O canal novo que subscrevi ontem (ainda não sei de cor o numero, mas é uns números acima) não tem programas descriminados
Tem razão o Mundotoros está no 149.
Pois. E esse não tem programação. E já agora acho que o gestor deste forum devia retirar as mensagens que não têm a ver com o tema em discussão. E eventualmente sancionar quem as põe.
volto a frisar que este tipo de comentários deve ser objecto de intervenção por parte do gestor do fórum. Aliás, já reportei a situação. As mensagens de odio não deixam de o ser por virem de determinados sectores. Que eu saiba a tourada é uma actividade legal, com uma tradição milenar nas suas muitas variantes, e se não tivesse apoiantes em grande quantidade a NOS não se dava ao trabalho de ter canais sobre o tema. Os canais são codificados, quem gosta paga e vê, quem não gosta não assina e não chateia. Também há cá canais que não me interessam minimamente, sobre actividades que eu até sou contra, mas só os vê quem quer. E, para além de reportar ao fórum mais qualquer mensagem que aqui apareça com este tipo de conteúdo, vou ignorar qualquer comentário posterior, não lhe dando o prazer de mais qualquer resposta.
Caro
Quando diz que “endereçámos esta questão” está a referir-se a que destinatário? A quem endereçaram ? A propósito da sua afirmação “o GUIA é carregado com a informação disponibilizada pelo próprio canal. ” sugiro que consultem a página da programação do próprio canal em https://mundotoro.tv/pages/tv, porque parece que não. E era bom que suprissem esta lacuna.
Cordialmente,
Caro
Quando diz que “endereçámos esta questão” está a referir-se a que destinatário? A quem endereçaram ? A propósito da sua afirmação “o GUIA é carregado com a informação disponibilizada pelo próprio canal. ” sugiro que consultem a página da programação do próprio canal em https://mundotoro.tv/pages/tv, porque parece que não. E era bom que suprissem esta lacuna.
Cordialmente,
eu consultei a pagina do mundotoros, entrei em contacto por mail com eles porque para consultar a programação no site é preciso inscrever-me lá (e pagar) e a resposta deles (que aliás foi rapidíssima) é que desconheciam a NOS e que os contactasse (à NOS) directamente para resolver o assunto.
pelo menos por aqui, fiquei a saber que a posso consultar na MEO… sempre foi uma melhoria...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Agradecemos a compreensão
Esta moderação anda muito pouco moderada
Bom dia
A situação já se encontra identificada, estamos a verificar a situação e contamos ser breves na resolução.
Obrigado
O Canal Mundotoro.Tv não tem programação visível em lado algum ( Box, Iris e site). Se pretendo conhecer a programação e seus horários tenho de consultar a página da MEO, o que constitui uma vergonha para a NOS. https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO Se a MEO sabe a programação e a disponibiliza qual a justificação para a NOS não o fazer também aos seus Clientes?
Bom dia
A situação já se encontra identificada, estamos a verificar a situação e contamos ser breves na resolução.
Obrigado
Valeu a pena a reclamação. Hoje de manhã já havia programação no canal. Por outro lado, tinha-o codificado outra vez, não sei porquê, uma vez que anteontem estava a funcionar...logo telefono para a assistência e resolvo isso.
Obrigado
Estamos aqui disponíveis para ajudar,
Sugerimos que faça uma pesquisa de canais, através das definições da box.
De seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Estamos aqui disponíveis para ajudar,
Sugerimos que faça uma pesquisa de canais, através das definições da box.
De seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Já reiniciei a box e não deu. De qualquer forma tinha pouco tempo de manhã, logo à tarde já tento outras coisas, incluindo essa, e se não resultar telefono para a assistência e de uma forma ou de outra resolve-se. Hoje nem há nenhum directo, por isso não é urgente. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ilustres todos (nomeadamente
Acabo de verificar que a programação já conta com descrição e detalhes conforme a hora e o programa transmitido, tanto online como na BOX.
Agradeço ter sido resolvida a questão.
Nós é que agradecemos o alerta,
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Ilustre
De novo solicito a sua ajuda para acertar o canal com a programação. Eu explico. O Canal “TorosTv” era difundido na posição 141. O novo canal “MundotoroTV” foi posto a difundir na posição 149. Durante algum tempo foram comtemporâneos, coexistiram. Com o fim do “TorosTv” o “MundotoroTv” foi posto a difundir em ambas posições 141 e 149. Neste momento o “MundotoroTv” já não é difundido no canal 149 aparecendo neste uma imagem com a indicação “Veja o canal mundotoro Tv na posição 141”. É pois na posição 141 que o MundotoroTv pode ser visto. A programação porém, só aparece na posição 149. Na posição 141 onde vemos o canal, não vemos a programação. O que é que é preciso? Que a programação seja oferecida também na posição 141.
Antecipadamente grato,
Caro
Devo efectuar uma precisão. Tenho duas boxes, uma Iris e outra do modelo mais antigo anterior que não faz gravações, e só na mais antiga isso me sucede, o que é curioso, porque no início o canal na posição 149 não tinha informação na box Iris mas tinha na velha. Na Irisonline só me aparece um canal Mundotoro e, embora de forma pouco prática e encoberta, a info está lá.
Pode intereceder a favor de uma velha Box?
Boa noite
O Toros TV deixou de emitir tendo sido substituído pelo Mundotoros. Este passou a emitir em simultâneo e de forma temporária, tanto na posição #149 como na #141 até 31 de maio e, desde 1 de junho, passa a emitir apenas na posição #141.
Relativamente à programação, agrademos o seu alerta alerta. Vamos verificar e corrigir a situação.
Partilhamos mais informações aqui, logo que possível.
Obrigado
Caro
Uma precisão mais que descobri agora. Na posição 141, se estiver na lista geral de canais (que é o que sucede quando se liga a box) a programação é visível. Desaparece quando passo para a lista de favoritos.
Antecipadamente grato,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.