Skip to main content

Na minha fatura de setembro verifiquei que foi cobrado o valor de 3,99 por um serviço extra de TV que supostamente eu tinha ativado. Quando contactei a NOS telefonicamente o operador que me atendeu disse claramente (a chamada está gravada) que para eu ativar o serviço tinha de colocar um PIN logo, foi evidente que tal não aconteceu. Ninguém colocou PIN nenhum e como tal, o serviço não foi ativo por nós. Depois de apresentar a reclamação, o operador foi muito pronto em anular o serviço e comunicou-me que ainda teria de pagar mais uma fatura com o valor extra de 3,99. No entanto, iria pedir de imediato a devolução do valor de 7,98 (duas mensalidades do serviço de TV ativo indevidamente e pago). Pensei que o problema estava resolvido, quando recebo a fatura este mês para pagar e realmente estava lá o crédito de 7,98 mas a NOS resolveu cobrar novamente o serviço de 3,99 para meu espanto (o serviço já tinha sido cancelado no fim de setembro, chamada gravada). Quando contacto novamente a NOS (pago mais uma chamada de contacto por incompetência dos serviços prestados) foi-me transmitido que afinal ainda tinha de pagar mais um serviço de 3.99, que eu já tinha cancelado. O ridículo da situação é que estes erros e incompetência foi fruto da NOS mas quem paga a fatura sou eu! A operadora disse que não podia fazer nada nem devolver o valor. Que só podiam dar de crédito 10 euros e como tal só podia fazer a devolução de 2,02. A NOS é que cometeu o erro de me ativar um serviço do qual eu não pedi e agora sou eu que pago a fatura. Quero a devolução do valor de 3,99. Se paguei três vezes um serviço que não ativei quero a devolução da totalidade do valor. Ainda pedi para falar com um superior mas foi-me transmitido que não valia apena que não podiam fazer nada e simplesmente nem me encaminhou a chamada. Péssimo serviço prestado! 

Além do mais, é lamentável que uma empresa como a NOS não possua um acesso mais direto para apresentar uma reclamação! 

Boa noite @Nuno Pinto 007,

Suponho que seja o NOS Play e poderá ter sido subscrito mas é necessário um pin.

Em virtude da especificidade do seu pedido, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

Boa sorte

 


Parece que foi ativo por si mesmo. o valor é devido


Mas a informação já foi dada, segundo o que diz. Agora convém que evite que alguém subscreva serviços por si, mudando o pin de subscrição 


Boa tarde @Nuno Pinto 007, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que refere. No entanto, e conforme indicado, o serviços premium apenas podem ser subscritos da seguinte forma:

  • Pela box, mediante confirmação de PIN de bloqueio;
  • Pela Área de Cliente, mediante autenticação dos dados de login, com o perfil administrador;
  • Pela App NOS,  também, mediante autenticação dos dados de login, com o perfil administrador ou;
  • Pela linha de atendimento, mediante confirmação dos dados de titular da conta NOS.

Assim, e segundo o que refere, foi informado em conformidade, o valor é devido a subscrição ter sido feita por uma das 3 primeiras hipóteses apresentadas. 

Quanto à possibilidade de expor as suas questões, reclamações ou sugestões, pode fazê-lo através dos canais indicados no site NOS ou mesmo por aqui, o Fórum NOS é espaço de entreajuda com a comunidade e se necessário a ajuda da moderação. 

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

 


Comentário