Boa tarde,
Deixe de ter acesso a aplicação da NOS tv no telemóvel (ios) a cerca de umas semana o que se passa?
pensei que o erro iria ser corrigido se fosse algo como atualizações, mas até hoje nada..
aparece-me um erro FTVO9
Boa tarde,
Deixe de ter acesso a aplicação da NOS tv no telemóvel (ios) a cerca de umas semana o que se passa?
pensei que o erro iria ser corrigido se fosse algo como atualizações, mas até hoje nada..
aparece-me um erro FTVO9
Tem de ver o fornecedor de Tv nas definições do iPhone.
Termine a sessão no fornecedor de tv, volte a escolher NOS e inicie
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida depois de seguir estes passos.
Obrigado
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida depois de seguir estes passos.
Obrigado
Sim ficou resolvido obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes por saber que ficou resolvido.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.