Estava com o meu filho a ver televisão e do nada o comando deixou de trabalhar mudei as pilhas e continua sem dar sinal de vida. Será que tenho de ir buscar um novo e se assim tiver de ser terei de pagar? Descontam os dias que não tenho acesso ao serviço por não ter o maldito comando?
Obrigado
Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS acompanhado do comando e será feita a troca por um novo sem custos para si.
Estava com o meu filho a ver televisão e do nada o comando deixou de trabalhar mudei as pilhas e continua sem dar sinal de vida. Será que tenho de ir buscar um novo e se assim tiver de ser terei de pagar? Descontam os dias que não tenho acesso ao serviço por não ter o maldito comando?
Obrigado
Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS acompanhado do comando e será feita a troca por um novo sem custos para si.
Muito Obrigado e continuação de bom fim de semana
Bom dia @Bruno Rafael Vaz, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Uma vez que, segundo o que refere, mesmo alterando as pilhas do comando, não existe ação na box, sim, pode verificar o estado do equipamento diretamente em loja.
No entanto, caso se refira ao comando UMA sugerimos que garanta que comando encontra-se devidamente emparelhado para que haja uma ação.
Obrigado
Boa noite @Bruno Rafael Vaz,
Conforme referiu, o seu comando da box UMA pode necessitar de emparelhar com a box.
Siga o procedimento descrito em baixo.
Obrigado
Boa tarde @Bruno Rafael Vaz,
Após a troca do comando a situação ficou resolvida, confirma?
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado