Estava com o meu filho a ver televisão e do nada o comando deixou de trabalhar mudei as pilhas e continua sem dar sinal de vida. Será que tenho de ir buscar um novo e se assim tiver de ser terei de pagar? Descontam os dias que não tenho acesso ao serviço por não ter o maldito comando?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Estava com o meu filho a ver televisão e do nada o comando deixou de trabalhar mudei as pilhas e continua sem dar sinal de vida. Será que tenho de ir buscar um novo e se assim tiver de ser terei de pagar? Descontam os dias que não tenho acesso ao serviço por não ter o maldito comando?
Obrigado
Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS acompanhado do comando e será feita a troca por um novo sem custos para si.
Obrigado
Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS acompanhado do comando e será feita a troca por um novo sem custos para si.
Obrigado
Bom dia @Bruno Rafael Vaz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Uma vez que, segundo o que refere, mesmo alterando as pilhas do comando, não existe ação na box, sim, pode verificar o estado do equipamento diretamente em loja.
No entanto, caso se refira ao comando UMA sugerimos que garanta que comando encontra-se devidamente emparelhado para que haja uma ação. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.