Header
Respondido

Comando Nos Uma Deixou de funcionar


Estava com o meu filho a ver televisão e do nada o comando deixou de trabalhar mudei as pilhas e continua sem dar sinal de vida. Será que tenho de ir buscar um novo e se assim tiver de ser terei de pagar? Descontam os dias que não tenho acesso ao serviço por não ter o maldito comando?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 October 2023, 14:51

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estava com o meu filho a ver televisão e do nada o comando deixou de trabalhar mudei as pilhas e continua sem dar sinal de vida. Será que tenho de ir buscar um novo e se assim tiver de ser terei de pagar? Descontam os dias que não tenho acesso ao serviço por não ter o maldito comando?

Obrigado

Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS acompanhado do comando e será feita a troca por um novo sem custos para si.

Estava com o meu filho a ver televisão e do nada o comando deixou de trabalhar mudei as pilhas e continua sem dar sinal de vida. Será que tenho de ir buscar um novo e se assim tiver de ser terei de pagar? Descontam os dias que não tenho acesso ao serviço por não ter o maldito comando?

Obrigado

Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS acompanhado do comando e será feita a troca por um novo sem custos para si.

Muito Obrigado e continuação de bom fim de semana

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno Rafael Vaz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Uma vez que, segundo o que refere, mesmo alterando as pilhas do comando, não existe ação na box, sim, pode verificar o estado do equipamento diretamente em loja. 

No entanto, caso se refira ao comando UMA sugerimos que garanta que comando encontra-se devidamente emparelhado para que haja uma ação. 
Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Bruno Rafael Vaz,

Conforme referiu, o seu comando da box UMA pode necessitar de emparelhar com a box.

Siga o procedimento descrito em baixo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bruno Rafael Vaz
Após a troca do comando a situação ficou resolvida, confirma?

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado 

Comentário