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Boa tarde,

Deixe de ter acesso a aplicação da NOS tv no telemóvel (ios) a cerca de umas semana o que se passa? 
pensei que o erro iria ser corrigido se fosse algo como atualizações, mas até hoje nada..
aparece-me um erro FTVO9 

Tem de ver o fornecedor de Tv nas definições do iPhone.

Termine a sessão no fornecedor de tv, volte a escolher NOS e inicie 


Boa tarde @LArc20, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Olaf prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida depois de seguir estes passos.

Obrigado


Boa tarde @LArc20, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

@Olaf prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida depois de seguir estes passos.

Obrigado

Sim ficou resolvido obrigado 👍


Muito obrigado pelo seu feedback, @LArc20.

Ficamos contentes por saber que ficou resolvido. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


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