Skip to main content
Header
Exabyte
October 19, 2022
Respondido

5G lento

• October 19, 2022
  • 6 comentários
  • 200 visualizações

Como é possível a Nos chamar isto de 5G? Tanta publicidade e depois no coração da cidade de Alcobaça não passa dos 200 e isto em hora de não pico no tráfego... Vejo aldeias e vilas com o 5G N78 e aqui é tudo N28 que nada surpreende. Pior as outras concorrentes já tem o 5G em velocidades gigabit na cidade. Como cliente ilimitado max não vejo a vantagem do 5G para o 4G na cidade... E que me deixa a ponderar uma futura não renovação do serviço com a NOS...

Melhor resposta por Celso Costa

Ok e 166mbps é problemático? Além que parece que a NOS será a única com 5G na região.

Era até há uma semana +/- eu tenho problemas devido ao tele trabalho e trabalho muito com o telemóvel, quando as outras duas são sempre acima de 700 800 é algo estranho de se reclamar mas só quem não trabalha em tele trabalho e muitas vezes fora de casa parece muito mas a receber ficheiros de 15GB faz toda a diferença ter 160 a 800mbps porque lá está não descarrega 160MB/s descarrega a 5 por vezes a 12MB/s que é o que mais me interessa no 5G não é aparecer mega velocidade para mostrar mas sim para trabalho. Porque para mostrar existe várias zonas que consigo acima de 1.5gbps mas lá está onde estou mais não existe o tal n78 logo tenho de reclamar por melhorias ou como disse quando acabar a fidelização salto fora. 

6 Comentários

Exabyte
October 20, 2022

No vosso Speedtest igual 

Guimas
Super User
Super User
October 20, 2022

Ok e 166mbps é problemático? Além que parece que a NOS será a única com 5G na região.

Celso CostaAutorResposta
Exabyte
October 20, 2022

Era até há uma semana +/- eu tenho problemas devido ao tele trabalho e trabalho muito com o telemóvel, quando as outras duas são sempre acima de 700 800 é algo estranho de se reclamar mas só quem não trabalha em tele trabalho e muitas vezes fora de casa parece muito mas a receber ficheiros de 15GB faz toda a diferença ter 160 a 800mbps porque lá está não descarrega 160MB/s descarrega a 5 por vezes a 12MB/s que é o que mais me interessa no 5G não é aparecer mega velocidade para mostrar mas sim para trabalho. Porque para mostrar existe várias zonas que consigo acima de 1.5gbps mas lá está onde estou mais não existe o tal n78 logo tenho de reclamar por melhorias ou como disse quando acabar a fidelização salto fora. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 23, 2022

Bom dia @Celso Costa

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, pelo que, para ajudar, precisamos de endereçar a sua questão. 

Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 5, 2023

O 5g é uma treta.

Quantas é quantas vezes vejo que o meu telemóvel está em 5g e a ligação é super lenta. Em qualquer site!!!

Quem quiser que acredite nessa banda da cobra, eu não vou em cantigas. 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2023

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a tecnologia 5G, @naoDigo
Deste modo, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e de telemóvel para o perfil @Fórum, juntamente com o código postal da zona em que nota esta dificuldade. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.