Como é possível a Nos chamar isto de 5G? Tanta publicidade e depois no coração da cidade de Alcobaça não passa dos 200 e isto em hora de não pico no tráfego... Vejo aldeias e vilas com o 5G N78 e aqui é tudo N28 que nada surpreende. Pior as outras concorrentes já tem o 5G em velocidades gigabit na cidade. Como cliente ilimitado max não vejo a vantagem do 5G para o 4G na cidade... E que me deixa a ponderar uma futura não renovação do serviço com a NOS...
No vosso Speedtest igual
Ok e 166mbps é problemático? Além que parece que a NOS será a única com 5G na região.
Ok e 166mbps é problemático? Além que parece que a NOS será a única com 5G na região.
Era até há uma semana +/- eu tenho problemas devido ao tele trabalho e trabalho muito com o telemóvel, quando as outras duas são sempre acima de 700 800 é algo estranho de se reclamar mas só quem não trabalha em tele trabalho e muitas vezes fora de casa parece muito mas a receber ficheiros de 15GB faz toda a diferença ter 160 a 800mbps porque lá está não descarrega 160MB/s descarrega a 5 por vezes a 12MB/s que é o que mais me interessa no 5G não é aparecer mega velocidade para mostrar mas sim para trabalho. Porque para mostrar existe várias zonas que consigo acima de 1.5gbps mas lá está onde estou mais não existe o tal n78 logo tenho de reclamar por melhorias ou como disse quando acabar a fidelização salto fora.
Bom dia
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, pelo que, para ajudar, precisamos de endereçar a sua questão.
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
O 5g é uma treta.
Quantas é quantas vezes vejo que o meu telemóvel está em 5g e a ligação é super lenta. Em qualquer site!!!
Quem quiser que acredite nessa banda da cobra, eu não vou em cantigas.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a tecnologia 5G,
Deste modo, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e de telemóvel para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.