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Respondido

completar informação

  • November 4, 2023
  • 9 comentários
  • 50 visualizações

Tenho visita a 8. Informo que o prato da parabólica se partiu 

Melhor resposta por Guimas

Parece que já tem o agendamento marcado, precisa de mais alguma coisa?

9 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 4, 2023

Parece que já tem o agendamento marcado, precisa de mais alguma coisa?


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • November 4, 2023

Boa noite @JMCA,

Pode acompanhar o seu pedido, da forma descrita em baixo.

Caso necessite reagendar, proceda deste modo.

Boa sorte


  • Autor
  • Megabyte
  • November 5, 2023

Problema::

- o pedido aberto quando disse que não tinha sinal de TV foi fechado quando informaram que ia haver intervenção no local.

- o item referente à intervenção apenas mm e permite cancelar ou adiar.

Nada permite acrescentar informação.


  • Autor
  • Megabyte
  • November 5, 2023

Parece que já tem o agendamento marcado, precisa de mais alguma coisa?

Sim. Informar que o prato da parabólica se partiu.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 5, 2023

Parece que já tem o agendamento marcado, precisa de mais alguma coisa?

Sim. Informar que o prato da parabólica se partiu.

Não há necessidade de informar, é só aguardar pela intervenção.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2023

Boa tarde @JMCA

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Aguarde pela deslocação da equipa técnica para que seja verificada a situação. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • November 5, 2023

O aviso da ausência do prato visa dar informação complementar, para evitar deslocações desnecessárias, quer do técnico quer minha que não resido nessa morada.

Obrigado 


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  • Megabyte
  • November 5, 2023

@JMCA sendo um cliente satélite a equipa técnica já deverá ir preparada para as situações, digo eu🫡


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2023

Boa tarde @JMCA,

Agradecemos a sua partilha e testemunho.

Como mencionado pelo @DalleyBorges, a equipa técnica estará preparada para proceder com a manutenção do serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado