Skip to main content
Header

Tenho visita a 8. Informo que o prato da parabólica se partiu 

Parece que já tem o agendamento marcado, precisa de mais alguma coisa?


Boa noite @JMCA,

Pode acompanhar o seu pedido, da forma descrita em baixo.

Caso necessite reagendar, proceda deste modo.

Boa sorte


Problema::

- o pedido aberto quando disse que não tinha sinal de TV foi fechado quando informaram que ia haver intervenção no local.

- o item referente à intervenção apenas mm e permite cancelar ou adiar.

Nada permite acrescentar informação.


Parece que já tem o agendamento marcado, precisa de mais alguma coisa?

Sim. Informar que o prato da parabólica se partiu.


Parece que já tem o agendamento marcado, precisa de mais alguma coisa?

Sim. Informar que o prato da parabólica se partiu.

Não há necessidade de informar, é só aguardar pela intervenção.


Boa tarde @JMCA

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Aguarde pela deslocação da equipa técnica para que seja verificada a situação. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


O aviso da ausência do prato visa dar informação complementar, para evitar deslocações desnecessárias, quer do técnico quer minha que não resido nessa morada.

Obrigado 


@JMCA sendo um cliente satélite a equipa técnica já deverá ir preparada para as situações, digo eu🫡


Boa tarde @JMCA,

Agradecemos a sua partilha e testemunho.

Como mencionado pelo @DalleyBorges, a equipa técnica estará preparada para proceder com a manutenção do serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário