Tenho visita a 8. Informo que o prato da parabólica se partiu
Parece que já tem o agendamento marcado, precisa de mais alguma coisa?
Boa noite
Pode acompanhar o seu pedido, da forma descrita em baixo.
Caso necessite reagendar, proceda deste modo.
Boa sorte
Problema::
- o pedido aberto quando disse que não tinha sinal de TV foi fechado quando informaram que ia haver intervenção no local.
- o item referente à intervenção apenas mm e permite cancelar ou adiar.
Nada permite acrescentar informação.
Parece que já tem o agendamento marcado, precisa de mais alguma coisa?
Sim. Informar que o prato da parabólica se partiu.
Parece que já tem o agendamento marcado, precisa de mais alguma coisa?
Sim. Informar que o prato da parabólica se partiu.
Não há necessidade de informar, é só aguardar pela intervenção.
Boa tarde
O
Aguarde pela deslocação da equipa técnica para que seja verificada a situação.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
O aviso da ausência do prato visa dar informação complementar, para evitar deslocações desnecessárias, quer do técnico quer minha que não resido nessa morada.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha e testemunho.
Como mencionado pelo
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.