Header

Internet limitada


Notei a internet mais lenta que o habictual (que já é lenta, dado que o meu contracto promete 40mbps e só recebo em média 800kbps)

Liguei e disseram que me limitaram por ter "tráfego a mais". Sendo eu uma empresa, como é que é suposto trabalhar sem criar tráfego? E isso nem no contracto está estipulado. Além de imoral é ilegal.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guilherme Balas

Lamentamos a situação. 

Segundo os cláusulas gerais contratuais e especificas do serviço, a NOS pode adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço.

Confirme a informação em nos.pt 

Obrigado

E quando dizem que vão meter fibra em 3 meses e afinal já lá vão 3 anos, sempre que ligo dizem "é para o mês que vem".

também é uma tecnicalidade?

Pois

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o que refere, @Guilherme Balas

Não conseguimos confirmar a informação que nos dá. No entanto, e se foi informado de que a NOS se encontra a expandir o serviço de Fibra, na sua localidade, sugerimos que aguarde um contacto da NOS. Em regra, quando há clientes com serviço NOS Satélite na localidade em que a NOS disponibilizou fibra entra-se em contacto a propor a alteração. 
Muito obrigado

Comentário