Boa tarde @Guilherme Balas,
Lamentamos a situação.
Segundo os cláusulas gerais contratuais e especificas do serviço, a NOS pode adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço.
Confirme a informação em nos.pt .
Obrigado
E quando dizem que vão meter fibra em 3 meses e afinal já lá vão 3 anos, sempre que ligo dizem "é para o mês que vem".
também é uma tecnicalidade?
Pois
Lamentamos o que refere, @Guilherme Balas.
Não conseguimos confirmar a informação que nos dá. No entanto, e se foi informado de que a NOS se encontra a expandir o serviço de Fibra, na sua localidade, sugerimos que aguarde um contacto da NOS. Em regra, quando há clientes com serviço NOS Satélite na localidade em que a NOS disponibilizou fibra entra-se em contacto a propor a alteração.
Muito obrigado