Prezados senhores,
Pelo presente remeto a minha reclamação, pelo facto das faturas estarem sobrefaturadas e não corresponderem com a realidade dos custos ocorridos. Lamento utilizar o forum para ter que fazer uma reclamação, o processo para encontrar o vosso email é moroso e inatingível, nem com inteligência artificial. Desloquei-me à loja várias vezes e telefonei a relatar o que apresento novamente.
Também solicitei que fossem feita a limitação de dados pra todos os telemóveis, ficando apenas o plafond contratual, não permitindo margens para carregamentos adicionais.
A Nos não pode aumentar o valor da fatura, nunca foi respondida qualquer mensagem de internet extra, no contrato inicial foi mencionado que extras não podiam ser acedidos sem prévio consentimento, ficou acordado foi apenas o pagamento do pacote TV, Interne e 3 números associados (dois pertencem a menores) e infelizmente temos recebidos valores acima do contratualmente acordado (as chamadas são gravadas devendo ser ouvidas caso existam duvidas).
No inicio de agosto voltamos à loja a solicitar novamente que fosse bloqueada internet extra e foi-me comunicado que foi limitado o usos extra (o que não aconteceu pelo valor faturado), telefonei novamente em setembro renovando o contrato sob o mesmos pressuposto de não consentir extras; a NOS não cumpriu com o contrato verbal e os operadores não executaram a tarefa de acordo com o que foi pedido, em outubro voltam a faturar um valor que não corresponde ao acordado. Peço que seja feita nota de crédito do remanescente dos débitos excessivos além do valor acordado.de 64,99 em uma e 72,23 em iris (ex.maio81,20€, jun 81,20€, jul 82,70€, agosto85,65€, setembro 81,20€, outubro 85,55€).
Voltamos a pedir que bloqueiem internet adicional e esperamos que verifiquem esta situação.
Aguardamos pela verificação e correção do valores faturados erradamente.
Atenciosamente,
Cláudia Guedes