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Prezados senhores,

Pelo presente remeto a minha reclamação, pelo facto das faturas estarem sobrefaturadas e não corresponderem com a realidade dos custos ocorridos. Lamento utilizar o forum para ter que fazer uma reclamação, o processo para encontrar o vosso email é moroso e inatingível, nem com inteligência artificial. Desloquei-me à loja várias vezes e telefonei a relatar o que apresento novamente.

Também solicitei que fossem feita a limitação de dados pra todos os telemóveis, ficando apenas o plafond contratual, não permitindo margens para carregamentos adicionais.

 

A Nos não pode aumentar o valor da fatura, nunca foi respondida qualquer mensagem de internet extra, no contrato inicial foi mencionado que extras não podiam ser acedidos sem prévio consentimento,  ficou acordado foi apenas o pagamento do pacote TV, Interne e 3 números associados (dois pertencem a menores) e infelizmente temos recebidos valores acima do contratualmente acordado (as chamadas são gravadas devendo ser ouvidas caso existam duvidas).

 No inicio de agosto voltamos à loja a solicitar novamente que fosse bloqueada internet extra e foi-me comunicado que foi limitado o usos extra (o que não aconteceu pelo valor faturado), telefonei novamente em setembro renovando o contrato sob o mesmos pressuposto de não consentir extras; a NOS não cumpriu com o contrato verbal e os operadores não executaram a tarefa de acordo com o que foi pedido, em outubro voltam a faturar um valor que não corresponde ao acordado. Peço que seja feita nota de crédito do remanescente dos débitos excessivos além do valor acordado.de 64,99  em uma e 72,23 em iris (ex.maio81,20€, jun 81,20€, jul 82,70€, agosto85,65€, setembro 81,20€, outubro 85,55€).

Voltamos a pedir que bloqueiem internet adicional  e esperamos que verifiquem esta situação.

Aguardamos pela verificação e correção do valores faturados erradamente.

Atenciosamente,

Cláudia Guedes

Para questões de faturação -» 931699000 opção 2.

Para bloquear extra sugiro entrar na área de cliente e colocar os telemoveis todos a 0.


Bom dia @ClGuedes, para bloquear os carregamentos extra siga os passos sugeridos no Tópico abaixo:

Para que a moderação possa ajudar na questão da faturação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


Bom dia @ClGuedes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos esclarecer. 

Quando há uma renegociação contratual, em que implique, uma alteração ao serviço móvel, automaticamente há uma reposição dos serviços para as condições gerais contratuais, ou seja, no caso do bloqueio de extras de internet cabe ao cliente realizar novo bloqueio através da App NOS ou Área de Cliente  .  

O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui

Sugerimos que siga os passos indicados no artigo indicado pelo @Jose Rodrigues para definir um limite máximo de internet extra mensal, de acordo com as opções disponíveis para o seu tarifário.

Obrigado


Agradeço as respostas dadas,

Nas chamadas realizadas para reclamar da faturação e na nova contratualização com o operador é dito na negociação e salvaguardado que não quero pacotes de internet extra, razão pela qual as cláusulas gerais ficam vinculadas no acordo do contrato com as questões especificas requeridas; na loja física foi várias vezes solicitado cancelar o acesso de pacote extra tendo sido informado que estava resolvido razão pela qual o reembolso dos valores cobrados indevidamente desde maio de 23 deve ser feito. pela NOS. Os clientes não são obrigados a terem conhecimentos informáticos para que seja cumprido o que contratualizaram.

Atenciosamente.


Boa tarde, @ClGuedes.

Agradecemos o seu testemunho. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contribuinte.

Obrigado


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