Skip to main content
Header

Boa tarde. 

No dia 02/11/23, foi alterado o titular de um dias cartões que estavam em meu plano para o nome de outra pessoa sem a minha autorização. Fui a uma loja NOS e a atendente me disse que essa alteração foi feita por telefone, que uma Mulher confirmou os meus dados, autorizando enfim o processo. Essa mulher não foi eu. E eu gostaria de reverter isso, e também gostaria receber essa gravação, pois vou entrar com um processo na Anacom e fazer um boletim de ocorrência. Eu não autorizei nada e nem assinei nada. 

Boa tarde @FRANCIANI CRISTINA SIMAROLI, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 
Vamos endereçar o seu pedido, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel em causa para o perfil @Fórum
Obrigado


Mandei a mensagem e até agora não obtive resposta. 


Boa tarde @FRANCIANI CRISTINA SIMAROLI,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário