Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia quais são os números que não são cobradas pela nos. Ex: redes fixas e redes móveis Ligações pelo telefone e pelo fixo.Quais são os números grátis
Boa tarde , Estou sem rede movel ,sem dados em reguengos de monsaraz desde a manha de hoje
Boa tarde, Venho por aqui pedir um esclarecimento pela nos, pois neste dia feriado não pude resolver o problema, sobre a falta de funcionamento da minha Internet móvel kanguru Xl. Assinei contrato no dia 27/08/2023, comprei o equipamento, para puder usufruir de um serviço de Internet móvel ilimitado no valor de 25 € por mês.Infelizmente para mim, não pude ter Internet todo o dia. Quando tenta ativar, sou redireccionado para uma página da nos para fazer um pagamento (como se fosse pré pago). Não estou a perceber e a NOS não facilita para resolver estas situações nos dias feriados. Volta a repetir e sublinhar, assinei supostamente uma fidelização para um serviço de Internet móvel ilimatdo para 25 € por mês, após pouco mais 15 dias de utilização não posso usufruir do meu serviço a não ser se faço um pagamento e além disso não há ninguém para resolver. Obrigado NOS Perdi um dia de trabalho
Venho por este meio informar que desde segunda-feira (7/8/23) data em que a portabilidade do meu número de telemóvel foi concluída para a NOS (WTF) que não consigo efectuar o registo do mesmo na app WTF, já fiz o registo na área de cliente da NOS e funciona normalmente, mas na app WTF início a sessão com o número de telemóvel ou com e-mail é-me fornecido um token por SMS que eu insiro e depois dá-me uma mensagem de erro a dizer que não foi encontrado nenhum tarifário WTF associado ao meu número. Já reportei ao serviço de apoio ao cliente no qual ficaram de me contactar e nada, de modo que vim aqui também reportar a situação para perceber se me conseguem ajudar ou não?
a minha net supostamente nos sites de speed test e de 30mbps mas quando instalo alguma cena n chega nem aos 4mbps algm ajuda
Bom dia,Venho por este meio partilhar a minha experiência extremamente negativa com o tarifário WTF da NOS. Recentemente, decidi realizar a portabilidade do meu número de telemóvel para a NOS, atraído por uma campanha promocional que prometia um ano de serviço por apenas 10€/mês, com a vantagem de ter gigas disponíveis para aplicações específicas e para utilização geral, ao contrário da oferta habitual de apenas seis meses para quem não efetuasse a portabilidade.No entanto, passados seis meses, recebi uma mensagem a informar que o período de oferta estava a terminar. Dois dias depois, recebi outra mensagem a comunicar que o meu tarifário tinha sido alterado para WTF 10 GB e exigiam que eu pagasse 17,50€ para manter os benefícios. Anteriormente, já tinha recebido uma mensagem a informar que, devido a uma nova norma da ANACOM, os gigas destinados às aplicações específicas iriam terminar, mas que eu receberia uma compensação de 50 GB a partir de 6 de julho.Contactei o serviço de apoio ao
Bom dia,Na minha casa tenho um spliter que divide o cabo de fibra à entrada e segue para o lado A e B da casa. O lado A é onde está o router e a box. No lado B não está nada instalado. Posso comprar um router e colocar no lado B para ter melhor net nesse lado da casa?Cumprimentos
boa noite,tenhu uma tv antiga neste caso no quarto meu filho 2 TV,unica entrada e de 21 pines,queria saber se o descodificador finciona nessas tv.Outra questão:nao tenho comando dessa tv antiga queria saber se ligando descodificador sintoniza canais automático?Obrigado agradeço resposta
Bom dia Em março recebi uma chamada telefónica, é possível recuperar o áudio da mesma? Muito grata
Boa tarde,A UMA Box tem custo adicional para novos clientes? Por exemplo, actualmente no site da NOS o pacote TV+Net+Voz mais barato é 38.49€ (com 2€ de desconto por mês). Neste valor já está incluido a UMA TV 4K Box? Ou ainda tenho que acrescentar o valor da box?ObrigadoJoão Silva
Olá, Estou com o erro CAS70 na minha TV já ha 2 meses. Como posso corrigir? Obrigado,André
Boa noite, recebi a informação que " foi detectado um consumo de voz/SMS fora dos parâmetros aceitáveis para utilização normal do serviço tendo o mesmo sido suspenso.". O cartão está instalado em localizador de um motociclo. Obrigado Agradeço esclarecimento
Bom dia! Estou entrando em contato pois me mudei de cidade e preciso saber como vai ficar a questão da minha internet, pois quando eu fui fazer o plano de internet o Maurício que me atendeu no dia não esclareceu todas as dúvidas, e ainda mentiu dizendo que eu teria um voucher para obter uma televisão, quando eu fui atrás eu não tinha direito, ou seja, ele me enganou nessa parte. Estou morando em uma cidade que não tem fibra, então quero cancelar a internet, porque não faz sentido eu continuar pagando sem utilizar do serviço.
Quando mudo de canais no botão (para frente ou para trás) vai do 1 até ao 6 normal mas depois do 6 passa para do 6 para o 13 e vai sendo mais ou menos assim até ao 85 que depois desse passa para o 1, mas se meter o número dos canais manualmente consigo ver esse canal.
Hi, I respond with a text message to scammers, how can I know if I need to pay something more that standard fees for sms ? Scammmer number is: +33 6 98 71 64 02
Os gb acabaram, aquilo parece que ativou um aditivo, eu nao quero pagar mais dado que pouco utilizei a internet.ObrigadoManuel Neves
Já há mais de uma hora que pedi assistência para a televisão, visto que o router não está a funcionar, tem a segunda luz vermelha.Já liguei para o apoio cliente via telefone e nem sequer me atendem, dizem que vão ligar dia 13 as 22h em todas as chamadas que fiz, a última foi a 5 minutos, são 22h43. É inacreditável, que para receber o valor da mensalidade estão prontos, mas resolver as avarias, nunca ou demoram demasiado para as resolver.
Boa tarde!Atualmente o meu tarifário é o wtf 50 gb promo, a 1 ano que mantenho esse tarifário a pagar 12,50 por mês.Soube que agora os tarifários vão mudar devido a novas regras de "zero rating". Contudo não recebi nenhuma informação da wtf acerca das mudanças. O meu tarifário irá mudar? Quanto irei pagar e que condições irei ter? Agradeço resposta breve.Cumprimentos.
Estou a ver televisão no pc atraves da Nos Tv, mas não aparece a barra de tempo que permite andar para trás e para a frente !
Bom dia,Que se passa com o vosso serviço de internet, na zona de Ourém??Praticamente não tenho internet em casa e os dados móveis estão também muito abaixo do habitual!Está a fazer uma semana que estou com muita dificuldades a usar a internet, sou vossa cliente há vários anos e, apesar de a cobertura na minha zona (Ourém) não ser das melhores, sempre deu para usar a internet para questões de trabalho e lazer (Netflix, Hbo, Youtube, etc sem grandes problemas...) , até estes últimos dias, onde praticamente não consigo entrar em qualquer site ou então espero uma eternidade.Espero uma solução com rapidez, caso contrário, vou ter que procurar outras soluções, até porque além de estar a pagar por um serviço que não me estão a entregar, estou a pagar por subscrições em plataformas streaming que não tenho conseguido usufruir… Nem sequer um video do Youtube na resolução mais baixa carrega!!!Para terem mais dados:O serviço de internet instalado é SatéliteA situação ocorre em equipamentos ligados
Bom dia, tenho net móvel ilimitada, e 2 telemóveis com dados, e a velocidade onde me encontro é de 0.20, 0,30, as vezes 1 MB, 0,60. Tanto em 4g como em 3g.Já fiz todo tipo de testes.O que contradiz a publicidade de melhor cobertura no mercado.O cartão da NET móvel já o troquei em outros routers mas é igual a velocidade, nos telemóveis também.Tenho comigo os testes de velocidade que ando a fazer. Até às 2h da manhã essa velocidade vergonhosa se mantém.Ora clientes Vodafone aqui na zona não tem esse problema.Estou a pagar por serviços que a Nós simplesmente não consegue cumprir o minimo desejado.Peço que analisem o que se passa na zona, porque já me queixei ao apoio técnico, e a resposta foi, falta de capacidade da antena em Vila Praia de Âncora, mas que estavam a resolver o assunto, mas não sabem quando estaria concluído.Agora se a situação se mantiver, vou entrar por outros caminhos, porque não aceito pagar um serviço que não consigo utilizar.Por isso procuro uma solução, se me pudesse
No final deste mes ou do proximo a eleven vai ser “substituida” pela dazn. a pergunta é mais ou menso simples: neste momento tenho a eleven mensal a 16 euros que é para o 6 canais da eleven. como vai ser a partir do momento da alteraçao: mantenho apenas os 6 canais com os mesmos 16 euros, passo a ter apenas os 6 canais a 18 euros, ou passa a ser os 6 canais + o tal extra proprio da dazn pelos 18 euros
Eu não tenho acesso as internet fixa nada sala. Na Vodafone ofereceram me mais um router para a sala. Nesta Nos ,nada. Tive que comprar a m*** dum aparelho para o propagar o sinal que não trabalha. P*** q pariu a NOS. Já liguei para verem o problema ,fizeram despiste. Trabalhou 5 minutos. Deixou de trabalhar. Isto é uma m***. Bem Vindo a Nós. Eu vou por esta me*** abaixo. Não vale a pena.
Notei que a NOSTV apresenta no computador alterações porque deixou de permitir regular o som, andar para tras e para a frente e a minha pergunta é o que se passa porque na APP NOSTV funciona ?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.