Header
Respondido

Visita tecnica


  • Megabyte
  • 29 comentários

Boa tarde. Estava marcada uma visita técnica para o período entre as 13 e as 18, mas ninguém apareceu.

icon

Melhor resposta por João H. 8 November 2023, 22:03

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Às 18:11 recebi uma msg dizendo que não efectuarão a visita. Às 18:11, e desloquei-me de Lisboa para este efeito. 

Reputação 7
Crachá +1

é o que é, deve ter havido algum atraso. Pode reagendar a visita tecnica na App nos, ou ligar pra linha para reagendar.

um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMCA,

Lamentamos a situação que descreve. 

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa recomendação. Saiba como reagendar intervenções técnicas através da Área de Cliente NOS:

Obrigado

Não consigo, através da Área de Cliente, reagendar a visita não efectuada em 8/11. Seguir os passos do Tutorial não surte efeito.

Agradeço ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMCA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Data preferencial para o agendamento;

Obrigado

@Fórum sou o cliente C*******, com o NIF *******. A partir de quarta-feira, de preferência no período da manhã. Esta visita substitui a de 8 em que o prestador de serviço não se apresentou. Recordo q o prato da parabólica, ainda o que foi fornecido pela MEO, se deteriorou.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMCA,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pedimos, por favor, que remeta a informação solicitada através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Como envio mensagem privada? Enviei para o perfil indicado @Fórum

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMCA,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum apenas necessita de selecionar o link que compõe o nome do perfil e, de seguida selecionar “Enviar mensagem.

Em alternativa selecione aqui.

Obrigado

Boa noite

Torna-se difícil saber em que estado está o meu pedido de intervenção. Após a não comparência do técnico no dia 8, já pedi a remarcação. Não sei, não me dizem, e não tenho forma de saber. Não está a ser uma experiência bem sucedida, e sinto-me mal servido. O que é possível fazerem? Sou obrigado a ir a uma loja?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JMCA
Conforme indicado pelo @João H., para podermos ajudar é necessário que nos envie uma mensagem privada com os dados solicitados para darmos seguimento a situação e conseguirmos verificar o sucedido.
Obrigado

Boa tarde. Já enviei 2 vezes, e já mencionei ter dificuldade em perceber a diferença entre uma mensagem privada e o que enviei. Gostaria de salientar que se a minha msg não cumpre o as vossas expectativas, certamente poderão indicar-me outra forma de comunicação ou a forma correcta de usar esta plataforma, o que permitirá resolver o problema deste cliente que já se deslocou desnecessáriamente de Lisboa a Santa Cruz no dia 8. O telemóvel poderá ser uma via interessante, com um custo marginal para a NOS.

Reputação 7

Boa tarde @JMCA,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum clique aqui.

Como esclarecimento, pode aceder a todas as suas mensagens privadas aqui.

Boa sorte

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,  @JMCA 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Agradeço

Comentário