Informo que continuo com muita lentidão na minha internet. Já me ligaram e informaram que a antena está a ser reparada, mas já passaram 4 meses e os problemas continuam. isso tem-nos causado muitos transtornos a nível profissional. Enviamos mails que não chegam ao destino por lentidão da internet, drivers que preciso atualizar que demoram 273h para descarregar 545MB, uso frequentemente o icloud para documentos, que não consigo abrir por causa da lentidão da internet. Se o problema é da antena deviam proporcionar aos vossos clientes uma solução, na qual espero da vossa parte. Todos os meses, desde 2009 que tenho as minhas faturas todas em dia, nunca falhei convosco, e espero que me deem uma solução para este probema que se arrasta há mais de 4 meses e cada vez está pior. já ficamos sem serviço de internet 2 vezes seguidas durante algumas horas.
Agradeço que considerem uma solução para este problema.
Atentamente
Ivan matias
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Boa noite @Ivan Matias,
Com certeza a equipa de moderação irá verificar pelo seu código postal o problema.
Boa sorte
Sendo pela antena não há solução
Sendo pela antena não há solução
Se não há solução, como é que fica o cliente? Prejudicado? A pagar por um serviço sem internet ou lenta que nem consegue abrir um mail?
Conheça a qualidade e a velocidade da sua internet móvel com a aplicação QualRede. Para tal, só tem de descarregar a aplicação da Play Store aqui para um equipamento Android, ou na Apple Store aqui, para o sistema iOS.
Ao testar a sua rede, irá contribuir para preencher um mapa interativo com informação sobre a qualidade das redes móveis, no nosso país. Com este mapa, pretendemos fornecer informação isenta e agir contra casos de qualidade deficiente do serviço ou publicidade enganosa.
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vou tentar instalar, vai demorar um pouco a descarregar, nem tou conseguir abrir a playstore
Infelizmente a NOS acabou com o serviço grátis Hotspot NOS Wi-Fi (Zon Fon) que resolveria pelo menos temporariamente o seu problema. Não creio que a nível técnico possa ser reativado futuramente mas seria uma excelente vantagem comparativamente à concorrência.
Obrigado
Conheça a qualidade e a velocidade da sua internet móvel com a aplicação QualRede. Para tal, só tem de descarregar a aplicação da Play Store aqui para um equipamento Android, ou na Apple Store aqui, para o sistema iOS.
Ao testar a sua rede, irá contribuir para preencher um mapa interativo com informação sobre a qualidade das redes móveis, no nosso país. Com este mapa, pretendemos fornecer informação isenta e agir contra casos de qualidade deficiente do serviço ou publicidade enganosa.
vou tentar instalar, vai demorar um pouco a descarregar, nem tou conseguir abrir a playstore
Acabei de testar a minha ligação com QualNet. 473 pontos (0.06 MBps) https://itunes.apple.com/app/id1040525390
Conheça a qualidade e a velocidade da sua internet móvel com a aplicação QualRede. Para tal, só tem de descarregar a aplicação da Play Store aqui para um equipamento Android, ou na Apple Store aqui, para o sistema iOS.
Ao testar a sua rede, irá contribuir para preencher um mapa interativo com informação sobre a qualidade das redes móveis, no nosso país. Com este mapa, pretendemos fornecer informação isenta e agir contra casos de qualidade deficiente do serviço ou publicidade enganosa.
vou tentar instalar, vai demorar um pouco a descarregar, nem tou conseguir abrir a playstore
Acabei de testar a minha ligação com QualNet. 473 pontos (0.06 MBps) https://itunes.apple.com/app/id1040525390
Agradeço o input na App. Em relação ao problema, por favor aguarde feedback da moderação.
Obrigado
Agradeço o input na App. Em relação ao problema, por favor aguarde feedback da moderação.
Obrigado
Bom dia
Mas até la não consigo ter uma vida normal, porque dependo da internet profissionalmente. Uso muito o zoom, mails, iCloud e regularmente tenho atualizações de programas a fazer. Já estou nesta situação há mais de 4 meses. Temos ido para outros locais para aceder à internet e não faz sentido, visto que tenho as minhas faturas em dia e nunca falhei convosco.
Mas não há solução. Se a velocidade nesse local é essa, não há muito que possas fazer
Boa tarde
Eu já resido neste mesmo local há 7 anos e só a partir de junho 2023 é que estamos a ter estes problemas. Nem sempre foi assim, algo mudou. Achas justo ser vosso cliente desde 2009, nunca falhar convosco uma fatura e o vosso agradecimento são estes valores?
Boa tarde, @Ivan Matias.
Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde, @Ivan Matias.
Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde
Com todo o respeito, eu não preciso de respostas mas sim de soluções.
Já todos sabemos o problema, e já dura a mais de 4 meses, e ainda não me foi encontrada nenhuma solução, continuo a ser prejudicado.
Amanhã tenho uma reunião e vou ter participação por videoconferencia e tudo indica para que não tenha internet suficiente para haver boa qualidade de imagem nem de som.
Esta situação está-nos a causar imensos transtornos.
Obrigado
Neste momento tenho a velocidade neste estado
Boa tarde @Ivan Matias,
Lamentamos o transtorno. A situação que descreve já se encontra identificada. Estamos a trabalhar para resolvê-la o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde
Acabei de enviar uma reclamação no portal da queixa. Estava a evitar tomar esta atitude, mas 4 meses já é tempo demais para não haver uma solução.
Caro/a cliente,
Confirmamos a receção da sua reclamação 101134923. Informamos que a mesma já se encontra em análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Com os melhores cumprimentos, Serviço ao Cliente - NOS
Boa tarde @Ivan Matias, Agradecemos o seu feedback.
Aguarde, por favor, a resposta pela provedoria NOS.
Obrigado
Boa noite.
Informo que rececionei a vossa SMS com a seguinte informação:
Recebemos a sua exposicao na Provedoria que tem a ref INC000140880440. A sua gestora temporaria Alexandra Pereira? assegurara resolucao final e ira novamente entrar em contacto consigo no proximo dia util entre as 10H e as 11H.
Aproveito para enviar o seguinte teste velocidade recomendado pela NOS.
Bom dia @Ivan Matias, Verificamos que a situação já se encontra em acompanhamento pela equipa que o vai ajudar e contactar, pelo que sugerimos que aguarde o nosso contacto. Obrigado
Boa noite
Envio teste de velocidade da internet para vossa apreciação.
O zoom e o Microsoft Teams tenho usado com a qualidade muito fraca e com muitos delays e imagem travada, o que prejudica-nos profissionalmente.
Nao conseguimos ter qualidade na plataforma HBO, o que estamos a pensar cancelar a conta por causa da NOS que não resolveu o problema da antena.
Boa tarde @Ivan Matias,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço contratado, fibra ou satélite.
Que tipo de equipamentos utiliza para aceder à internet? Esta situação ocorre em mais do que um equipamento?
Obrigado
boa noite
Envio minha velocidade da internet para vossa apreciação.
Desde junho 2023 que temos a internet neste estado, e ainda não está resolvido.
Isto deve ser um recorde do Guiness para a pior internet móvel na casa do Ivan. Mesmo só com um aparelho ligado ao WIFI, fica nesta velocidade.
Boa noite @Ivan Matias,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço contratado, fibra ou satélite.
Que tipo de equipamentos utiliza para aceder à internet? Esta situação ocorre em mais do que um equipamento?
Obrigado
boa noite
Envio minha velocidade da internet para vossa apreciação.
Desde junho 2023 que temos a internet neste estado, e ainda não está resolvido.
Isto deve ser um recorde do Guiness para a pior internet móvel na casa do Ivan. Mesmo só com um aparelho ligado ao WIFI, fica nesta velocidade.
Boa noite @Ivan Matias,
Pode acompanhar o seu pedido INC000140880440 desta forma.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.