Boa tarde @David080292, experimente alguns dos conselhos sugeridos neste Tópico:
Eu já fiz tudo aquilo que sei e tudo o que me pediram para fazer… A verdade é que com um router portátil consigo ter mais velocidade de internet do que tenho com o router do serviço que pago. A minha dúvida é ( e pergunto por não estar dentro do assunto) as velocidades não são demasiado baixas para aquilo que está contratado?
Eu já fiz tudo aquilo que sei e tudo o que me pediram para fazer… A verdade é que com um router portátil consigo ter mais velocidade de internet do que tenho com o router do serviço que pago. A minha dúvida é ( e pergunto por não estar dentro do assunto) as velocidades não são demasiado baixas para aquilo que está contratado?
As velocidades são garantidas quando obtidas num computador ligado por cabo de rede ao router; já não o são quando obtidas pela rede Wifi.
Para saber se as velocidades do router estão equiparadas às velocidades que contratou, faça o teste aqui:
https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet
Sr. José eu sei disso. Eu sei que não posso estar à espera de ter 1gb de velocidade por Wi-Fi. Mas também sei que não é suposto só ter velocidade de 30gb. E já agora os plume não serviam para ampliar o sinal para ter net na casa toda? Pelo menos foi a ideia que me “venderam”. Já agora aproveito para perguntar só mais uma coisa (caso possa ajudar nesse sentido). Como posso fazer uma reclamação por escrito à nos? Existe algum email ou assim?
Já agora, muito obrigado pela sua ajuda!
cumprimentos
Sr. José eu sei disso. Eu sei que não posso estar à espera de ter 1gb de velocidade por Wi-Fi. Mas também sei que não é suposto só ter velocidade de 30gb. E já agora os plume não serviam para ampliar o sinal para ter net na casa toda? Pelo menos foi a ideia que me “venderam”. Já agora aproveito para perguntar só mais uma coisa (caso possa ajudar nesse sentido). Como posso fazer uma reclamação por escrito à nos? Existe algum email ou assim?
Já agora, muito obrigado pela sua ajuda!
cumprimentos
Boa tarde @David080292, pode fazer a sua reclamação ao Provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/
Ou no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/
Também pode colocar a sua reclamação à moderação do Fórum que está sempre pronta para ajudar, enviando por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e pondo os moderadores ao corrente da reclamação que pretende apresentar.
Boa tarde @David080292, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jose Rodrigues.
Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte.
Obrigado