Skip to main content

Boa tarde, tive hoje a necessidade de fazer uma chamada para o 16990 para o apoio tecnico devido a uma avaria do meu telefone fixo.

No fim de chamada que teve a duraçao de 14minutos e 41 segundos, perguntei a assistente se a mesma iria ter algum custo ja que estava a efetuar de um telemovel da rede meo e a resposta e que nao teria qualquer custo, qual o meu espanto que a mesma teve um custo no meu saldo de 7,60€. 

Pergunto como sera possivel reaver esse valor nem que seja creditado no valor da minha fatura do proximo mes ja que o telem que liguei e um cartao recarregavel.

Boa tarde, @JoséMoreira 

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Mensagem privada enviada


Muito obrigado pela cooperação, @JoséMoreira
Confirmamos a recepção da mesma, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário