Skip to main content

O kanguru tornou-se um péssimo serviço, cortam a velocidade com querem, quando querem e apetecem.

Quando se liga para o apoio somos dados duas opções, continuar a pagar um serviço que não funciona ou pagar para terminar o contrato devido a fidelização. 

So tenho o kanguru porque a minha zona não tem fibra, na altura de aderir foi me indicado este serviço com solução ate chegar a fibra e poder migrar os serviços para a NOS. Quando chegar a fibra são escusados de viram bater a minha porta, NOS nunca mais. 

Boa tarde @GMNV,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de dificuldades nota na utilização do serviço.

Obrigado

O problema era a redução drástica de velocidade ao fim do dia, passava dos 300 mbps para 10 mbps, agora ainda conseguiram piorar o serviço, é todo dia a 10mbps. 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @GMNV.

Indique-nos, por favor, que equipamento hotspot está a utilizar e qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado

OBRIGAR A PAGAR UM SERVIÇO QUE NÃO FUNCIONA É ROUBAR!

O kanguru tornou-se um péssimo serviço, cortam a velocidade com querem, quando querem e apetecem.

Quando se liga para o apoio somos dados duas opções, continuar a pagar um serviço que não funciona ou pagar para terminar o contrato devido a fidelização. 

So tenho o kanguru porque a minha zona não tem fibra, na altura de aderir foi me indicado este serviço com solução ate chegar a fibra e poder migrar os serviços para a NOS. Quando chegar a fibra são escusados de viram bater a minha porta, NOS nunca mais. 

O QUE ESTÃO A FAZER É ROUBAR! OBRIGAR A PAGAR UM SERVIÇO QUE NÃO FUNCIONA É ROUBAR!

Hoje cheguei a conclusão que reclamar a falta de serviço é uma perca de tempo. No passado com a MEO no serviço ADSL reclamava e havia uma tentativa de melhoramento do serviço, até um dia tal não era possível e eles próprios tomaram a iniciativa de oferecer a possibilidade de terminar o contrato e fidelização sem custos. Depois disso fui cliente 4G Fixo ilimitado da Vodafone até decidiram em colocar um limite de tráfego, ofereceram a possibilidade de terminar o contrato e fidelização sem custos. Agora estes ***** ** **** não oferecem essa possibilidade, isto não é uma redução, é tornar um serviço "ilimitado" inútil sem opção de desistência sem custos. São me apresentados duas opções, pagar a mensalidade ou pagar para terminar o contrato. O meu contrato em lado nenhum menciona PUR. E se entendi bem o objetivo de PUR é aplicado para garantir a funcionalidade de rede móvel no caso de congestão da rede ou avaria, hoje de manhã a linha de apoio técnico confirmou que não havia congestão ou avarias na minha zona ou antenna.

Serviço ilimitado da NOS é mentira! Banha de cobra! 

Hoje cheguei a conclusão que reclamar a falta de serviço é uma perca de tempo. No passado com a MEO no serviço ADSL reclamava e havia uma tentativa de melhoramento do serviço, até um dia tal não era possível e eles próprios tomaram a iniciativa de oferecer a possibilidade de terminar o contrato e fidelização sem custos. Depois disso fui cliente 4G Fixo ilimitado da Vodafone até decidiram em colocar um limite de tráfego, ofereceram a possibilidade de terminar o contrato e fidelização sem custos. Agora estes ***** ** **** não oferecem essa possibilidade, isto não é uma redução, é tornar um serviço "ilimitado" inútil sem opção de desistência sem custos. São me apresentados duas opções, pagar a mensalidade ou pagar para terminar o contrato. O meu contrato em lado nenhum menciona PUR. E se entendi bem o objetivo de PUR é aplicado para garantir a funcionalidade de rede móvel no caso de congestão da rede ou avaria, hoje de manhã a linha de apoio técnico confirmou que não havia congestão ou avarias na minha zona ou antenna.

A PUR está presente no serviço móvel e faz parte do mesmo. É ativo automaticamente de acordo com a utilização. Sendo que faz parte das condições de serviço, a PUR não dá liberdade para terminar o contrato.

O meu contrato não menciona PUR nem é previsto o PUR  prejudicar o clientes só porque sim, está previsto para garantir que não existe congestão que possa por em questão o bom funcionamento dá rede móvel. Está a ser aplicado para limitar os tarifários ilimitados independentemente do estado da rede.

Boa tarde, @GMNV.

Lamentamos a situação.

A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço.

Confirme, por favor, as Condições gerais dos Tarifários de Internet Móvel.

Obrigado

Boa tarde @GMNV,

Para organização do Fórum movemos múltiplos comentários seus para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Sugerimos a consulta dos Termos e Condições e Boas Práticas do Fórum NOS, assim como o nosso artigo, para que fique a compreender em maior detalhe o que é a comunidade Fórum NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @GMNV,

Para organização do Fórum movemos múltiplos comentários seus para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Relembramos que o não cumprimento dos termos e condições do Fórum NOS poderá levar à suspensão da sua conta sem necessidade de aviso prévio.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Banda larga do Kanguru é um péssimo serviço, ate para navegar o telemóvel!

Chamam banda larga a um serviço que não passa dos 5mbps, ate ADSL consegue ser melhor que esta porcaria.

O Kanguru XL não esta funcionar e a linha de apoio diz que é excesso de uso enquanto o meu tarifário é ilimitado. Péssimo serviço, não funciona e dizem que não fazem nada!

NOS nunca mais!

PUR? Se é o caso nada a fazer ..

Isto é todos dias! Vendem um serviço ILIMITADO para depois dizer se usamos é desligado! Isto chama-se roubar! 

Boa noite @GMNV,

Compreendo a situação mas não é por criar 5 tópicos que a situação se resolve.

Sugiro que acompanhe este tópico, sobre o assunto.

Obrigado

Boa tarde @GMNV
Movemos o seu comentário para o artigo onde abordou já a situação e onde foi esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Muito obrigado

Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Assim garantimos a boa organização. 
Obrigado

Comentário