Esqueci me de mencionar que voltei a ficar fidelizada por 2 anos!
Esqueci me de mencionar que voltei a ficar fidelizada por 2 anos!
Reclame no livro de reclamações que não aceita as novas condições pois as mesmas não estão de acordo com o que foi falado:
A NOS é obrigada a reverter se ainda tiver nos 14 dias, e se na chamada não lhe tiverem informado desse período então tem até 1 ano para reverter para as condições anteriores ou cancelar o contrato.
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Boa tarde @ainos,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Como envio mensagem privada?
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É só “clickar” no @Fórum e depois no botão “Enviar mensagem”.
Provavelmente ainda continua a ser boa ideia reclamar no livro para ficar registado:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Agradecemos o seu testemunho @ainos. O @Guimas prestou uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia,
Tenho 2 televisões que fiquei sem acesso, uma vez que agora é por canais digitais, ou seja necessito de descodificadores, mais um custo para as pessoas! Ontem ao telefone com equipa técnica aceitei o aluguer de 2 descodificadores por 0,49€ cada um, e sem fidelização. Ao receber a documentação reparei que acrescentaram à minha mensalidade 6,97€ e não 0,98€ (0,48€+0,48€). Reclamando com a linha informaram me que a diferença 5,99€ é do custo da box!!!! Mas pode alguém informar me que palhaçada é esta?
O descodificador ja me aniquilou uma LG e uma Sony até estouros da...!
Se a NOS n me compensar com alguma vantagem ( Tenho 3 instalações em 3 espaços diferentes....Pago CENTO E TAL EUROS MENSALMENTE...! A concorrência está de boca aberta para mastigar mais presas ...! Neste país são todos iguais desde os políticos as empresas de telecomunicações. Recorrerei aos tribunais para ser devidamente ressarcido com indemnização compensatoria por danos materiais e morais
Boa tarde @Dr. Fernando Murta,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a que possa ser ativo o seguro de equipamentos é necessário que nos faça chegar um orçamento de reparação por um técnico competente.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
IT,S A SHAME...!
É UMA VERGONHA...!
A questão é que fiquei sem TV em todas as divisões da casa pois tinha tomadas em todas elas e agora um outro televisor a q liguei o sintonizador esta a apresentar os mesmos sintomas incluindo os estoiros .…
Ligando o sintonizador a outra TV irá provocar o mesmo....
Como poderão os clientes da NOS prejudicados com esta mudança de analógico para digital que as priva de ver TV nas divisões onde tinham tomadas instaladas ser ressarcido?!
Não vou liquidar mais televisores....!
O prejuízo é manifesto...!
A reparação de prejuízos incluindo os canais que já n vejo e que antes via em todas as divisões representa servico que me foi retirado sem a correspondente redução de custos…
ASSSIM NAO PODE SER...!
Boa tarde @Dr. Fernando Murta,
Já tem o orçamento de reparação que menciona as possíveis causas do problema para o seguro?
Obrigado
Boa noite @Dr. Fernando Murta,
Quanto às televisões, de forma a que possa ser ativo o seguro de equipamentos é necessário que nos faça chegar um orçamento de reparação por um técnico competente com a referência a anomalia.
Relativamente à evolução tecnológica, a NOS disponibiliza o serviço sem box aos equipamentos de TV compatíveis com a norma DVB-C, caso não tenha é-lhe dadas as alternativas para tal, garantindo o cumprimento da disposição do serviço de tv principal que é descrito contratualmente.
Obrigado