Boa tarde vieram trocar o router e diz que é mais recente mas eu tenho dúvidas parece bem mais velho, será que estou enganada? E as luzes estão a piscar vermelha e azul é normal?
Boa tarde vieram trocar o router e diz que é mais recente mas eu tenho dúvidas parece bem mais velho, será que estou enganada? E as luzes estão a piscar vermelha e azul é normal?
Boa noite
Caso o problema persista deverá ser necessário fazer reset ao router mas antes de o fazer ligue 16990 ou 931699000 apoio tecnico opção 3 para que seja verificado por um técnico.
Boa noite
Caso o problema persista deverá ser necessário fazer reset ao router mas antes de o fazer ligue 16990 ou 931699000 apoio tecnico opção 3 para que seja verificado por um técnico.
Obrigada.
Mas já agora este é um router recente? Ou dos mais antigos?
Boa noite
Caso o problema persista deverá ser necessário fazer reset ao router mas antes de o fazer ligue 16990 ou 931699000 apoio tecnico opção 3 para que seja verificado por um técnico.
Obrigada.
Mas já agora este é um router recente? Ou dos mais antigos?
Parece-me ser igual ao meu que é o 4.0 não é dos mais recentes mas é muito bom.
Pois vieram trazer hoje, de recente tem muito pouco....é sinal tanto é bom como muito mau....sempre a tornarem as coisas piores.
Pois vieram trazer hoje, de recente tem muito pouco....é sinal tanto é bom como muito mau....sempre a tornarem as coisas piores.
Já reiniciou o router ? Estabilizou a luz azul ?
Boa noite
Informações adicionais para si.
Obrigado
Experimente fazer um reset diretamente no Router
o facto de estar azul e vermelho é um problema geral que está a ser resolvido. Não precisa de fazer nada.
Boa noite
Informações adicionais para si.
Obrigado
Cinco anos atrás parece que ser melhor que o que tinha seja difícil...
Boa noite
Informações adicionais para si.
Obrigado
Cinco anos atrás parece que ser melhor que o que tinha seja difícil...
É só truques para cada vez terem menos alcance de sinal.
Um problema geral não me parece ser, o meu está azul, não pisca vermelho e azul.
Bom dia a todos!
Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantém após seguir as dicas partilhadas.
Obrigado
Um problema geral não me parece ser, o meu está azul, não pisca vermelho e azul.
Mas é. Só a afetar power router
Um problema geral não me parece ser, o meu está azul, não pisca vermelho e azul.
Mas é
OK.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se tem dificuldades com o serviço, mesmo quando existe essa alteração de luzes.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.