Bom dia @N1zio, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno.
Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que nos diga se quando há estas quebras de acesso, nota algum padrão? Se sim, qual?
Adicionalmente, pedimos que nos diga se há alteração às luzes do equipamento, quando tem as quebras.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa Dia
Desde o dia de ontem, 28/09/23, que não tenho serviço de Internet em casa, será que me pode dar informações das situação?
Já segui os passos da assistência virtual mas sem feedback positivo..
Atentamente
Msilva
Boa Dia
Desde o dia de ontem, 28/09/23, que não tenho serviço de Internet em casa, será que me pode dar informações das situação?
Já segui os passos da assistência virtual mas sem feedback positivo..
Atentamente
Msilva
Ligue ao apoio técnico - 931699000 opção 3
Boa tarde @Manuel Fernando Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos melhor compreender esta situação, pedimos, por favor, que nos detalhe o que está a acontecer.
Não tem internet em vários equipamentos?
Diga-nos qual o modelo do seu router e quais as luzes que tem ligado.
Obrigado
Boa tarde de momento não estou em casa para lhe especificar o modelo mas sei que não sai do picar laranja, reenicio o router acende azul a picar a tentar adquirir ip e volta para laranja, já tirei cabos voltei a pôr só tenho box de canais e não dá para voltar atrás... Tento entrar no nos net e diz servidor embaixo.. Obrigado pelas respostas
Atentamente Msilva
Bom dia @Manuel Fernando Silva,
Agradecemos o seu feedback.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde
A minha dificuldade ficou corrigida no passado dia 29/9/23, perto das 18:30.
Desde já o meu obrigado pela ajuda
Atentamente
Msilva
Agradecemos o seu feedback, @Manuel Fernando Silva.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Infelizmente cá estou eu outra vez, mas desta vez porque me está a fazer bastante diferença fez agora uma semana que o serviço de Internet ia e vinha, agora não tenho serviço de Internet a 2 dias, meu filho tem trabalhos para fazer e tenho de andar a partilhar do meu telm, aparece o aviso de problemas de Internet na zona desde ontem.. Moro em fajozes o serviço vem de Vila do Conde, alguém tem conhecimento de algo?
Obrigado pela atenção
Atenciosamente
Msilva
Boa tarde,
Infelizmente cá estou eu outra vez, mas desta vez porque me está a fazer bastante diferença fez agora uma semana que o serviço de Internet ia e vinha, agora não tenho serviço de Internet a 2 dias, meu filho tem trabalhos para fazer e tenho de andar a partilhar do meu telm, aparece o aviso de problemas de Internet na zona desde ontem.. Moro em fajozes o serviço vem de Vila do Conde, alguém tem conhecimento de algo?
Obrigado pela atenção
Atenciosamente
Msilva
Boa tarde, ao ligar 16990 apoio técnico opção 3, caso se verifique uma avaria geral na sua zona de residência deverá ouvir um aviso sonoro avisando da avaria e informando da hora provável de resolução.
Caso não haja essa informação, experimente desligar o router da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se resolveu, em caso negativo convém falar com a linha de apoio para que possam verificar a origem do problema.
Obrigado pelo comentário, já tentei mas não resolveu liguei para ver mas deram só data até 19-11, não sei, mas ultimamente desde que tivemos o problema da trevoada, o serviço de Internet tem tido vários problemas pelo menos aqui na zona.. Mas costuma voltar em 2 dias, agora já vai fazer uma semana..
Vou esperar par ver o que me dizem..
Atentamente
Msilva
Obrigado pelo comentário, já tentei mas não resolveu liguei para ver mas deram só data até 19-11, não sei, mas ultimamente desde que tivemos o problema da trevoada, o serviço de Internet tem tido vários problemas pelo menos aqui na zona.. Mas costuma voltar em 2 dias, agora já vai fazer uma semana..
Vou esperar par ver o que me dizem..
Atentamente
Msilva
A falta de serviços para além das 48 horas quando imputada à Operadora, é feito um crédito dos dias em que se verificou a ausência dos serviços.
Boa tarde, @Manuel Fernando Silva.
Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte.
Obrigado