Header

router


Reputação 1
Crachá

Boa tarde vieram trocar o router e diz que é mais recente mas eu tenho dúvidas parece bem mais velho, será que estou enganada? E as luzes estão a piscar vermelha e azul é normal? 

 


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @dmclm, não é normal. Deverá ter internet mas não o telefone a funcionar, desligue o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se a luz ficou azul fixo.

Caso o problema persista deverá ser necessário fazer reset ao router mas antes de o fazer ligue 16990 ou 931699000  apoio tecnico opção 3 para que seja verificado por um técnico.

Reputação 1
Crachá

Boa noite @dmclm, não é normal. Deverá ter internet mas não o telefone a funcionar, desligue o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se a luz ficou azul fixo.

Caso o problema persista deverá ser necessário fazer reset ao router mas antes de o fazer ligue 16990 ou 931699000  apoio tecnico opção 3 para que seja verificado por um técnico.

Obrigada.

Mas já agora este é um router recente? Ou dos mais antigos? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @dmclm, não é normal. Deverá ter internet mas não o telefone a funcionar, desligue o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se a luz ficou azul fixo.

Caso o problema persista deverá ser necessário fazer reset ao router mas antes de o fazer ligue 16990 ou 931699000  apoio tecnico opção 3 para que seja verificado por um técnico.

Obrigada.

Mas já agora este é um router recente? Ou dos mais antigos? 

Parece-me ser igual ao meu que é o 4.0 não é dos mais recentes mas é muito bom.

Reputação 1
Crachá

Pois vieram trazer hoje, de recente tem muito pouco....é sinal tanto é bom como muito mau....sempre a tornarem as coisas piores.

Reputação 7
Crachá +5

Pois vieram trazer hoje, de recente tem muito pouco....é sinal tanto é bom como muito mau....sempre a tornarem as coisas piores.

Já reiniciou o router ? Estabilizou a luz azul ?

Reputação 7

Boa noite @dmclm,

Informações adicionais para si.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Experimente fazer um reset diretamente no Router 

Reputação 7
Crachá +2

o facto de estar azul e vermelho é um problema geral que está a ser resolvido. Não precisa de fazer nada.

Reputação 1
Crachá

Boa noite @dmclm,

Informações adicionais para si.

Obrigado

Cinco anos atrás parece que ser melhor que o que tinha seja difícil...

Reputação 1
Crachá

Boa noite @dmclm,

Informações adicionais para si.

Obrigado

Cinco anos atrás parece que ser melhor que o que tinha seja difícil...

É só truques para cada vez terem menos alcance de sinal.

Reputação 7
Crachá +5

Um problema geral não me parece ser, o meu está azul, não pisca vermelho e azul.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos! 😊

@dmclm a comunidade prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantém após seguir as dicas partilhadas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Um problema geral não me parece ser, o meu está azul, não pisca vermelho e azul.

Mas é. Só a afetar power router

Reputação 7
Crachá +5

Um problema geral não me parece ser, o meu está azul, não pisca vermelho e azul.

Mas é

OK.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dmclm,
Diga-nos, por favor, se tem dificuldades com o serviço, mesmo quando existe essa alteração de luzes. 
Obrigado

Comentário