Skip to main content

Boa noite,

Enquanto pesquisava sobre os Hotspots da NOS, estava a preencher todos os meus dados para ver como ficaria o preço final da adesão ao mesmo e acabei por enviar o pedido de adesão sem querer.

Recebi notificação a dizer que receberia o cartão do hotspot entre 3 a 5 dias úteis e que depois pagaria as faturas, mas eu não tinha intenção de aderir, o que posso fazer para cancelar?

Eu não sou cliente NOS, nem tinha login efetuado quando enviei o pedido de adesão, só criei o meu login depois para tentar cancelar esse pedido, mas sendo assim não consigo aceder ao mesmo, pois ainda não tinha conta aqui quando pedi a adesão. Vou ter de pagar durante 12 meses como diz nas informações?

Obrigada pela atenção.

Melhores cumprimentos.

Alexandra F

Boa noite @alexandragf,

Tem 14 dias para devolver, de forma gratuita, a sua encomenda online:

Em qualquer loja NOS do continente (exceto televisões, portáteis e playstation)

Num posto CTT (para mais informações consulte os "Termos e Condições")

Recolha ao domicílio por CTT (para mais informações consulte os "Termos e Condições")

Obrigado

Bom dia. 

Mas então eu tenho de esperar que o hotspot chegue para depois o ir devolver? Ou posso ir diretamente a uma loja NOS agora para que eles cancelem a entrega, sem custos?

Obrigada. 

Boa tarde @alexandragf,

1. 1. A Encomenda poderá ser cancelada a pedido do Cliente, sendo tal cancelamento aceite desde que o respetivo pagamento ainda não tenha sido efetuado pelo Cliente. Para proceder ao cancelamento da Encomenda o Cliente deverá ligar para o número 16995, disponível nos dias úteis das 09h às 22h e ao fim de semana das 10h às 22h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal. 

2. Encomenda poderá ainda ser cancelada por decisão da NOS, quando verificar alguma desconformidade nos dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou não forem cumpridos os presentes Termos e Condições. 

ℹ️ NOS

Obrigado

Boa tarde, @alexandragf 

Bem-vinda ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Conseguiu cancelar a sua encomenda?

Obrigado 

Comentário