Skip to main content

Desde que instalei na minha residência o serviço de internet e televisão, verifico que a Box Iris tem um funcionamento mau, que com o passar do tempo tem vindo a piorar.    

Mais, foi me garantido pelo vendedor da NOS com quem falei telefonicamente que seria uma.box UMA. O que tenho é uma box iris

 

Esta, apresenta confusos, é muito lenta, cada vez que é solicitado algum comando apresenta um delay considerável e por vezes bloqueia, sendo necessário efetuara ação ligar/desligar por várias vezes até que fique completamente operacional, o que torna o seu uso desesperante.   

 

    

 

Venho por este meio expor a situação aos serviços da NOS e solicitar uma rapida resolução da situação, a troca para uma box certa, troca para uma Box UMA.   

 

   

 

 

 

    

Boa noite @Joana isabel Rodrigues Simões, para que a moderação possa ajudar no sentido se ser feita a troca da box Iris pela UMA deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF para o perfil @Fórum.

Entretanto, proceda a uma reposição dos parametros de fabrica da Box Iris para ver se melhora o desempenho

Retire também o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta.


Boa noite @Joana isabel Rodrigues Simões, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Quanto às dificuldades com a box Iris, por favor, siga os passos indicados no artigo partilhado, e bem, pelo @Jose Rodrigues

Relativamente a box UMA, para podermos ajudar, precisamos de endereçar a situação à equipa que a pode ajudar e contactar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário